Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Soul - Caloi city - Outras (por onde começo?)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Soul - Caloi city - Outras (por onde começo?)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
zandroww Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zandroww Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Soul - Caloi city - Outras (por onde começo?)
    Postado: 23 Ago 2018 as 11:36
Olá pessoal,

Busco uma bike para ir trabalhar (4km o trecho), fazer compras, pedalar final de semana. Sempre gostei de pedalar mas nunca foquei em bike "boa" e faz um tempo que enrolo para comprar uma, principalmente por não saber qual comprar.

Primeiro achei que queria speed, depois MTB, e dai descobri as hibridas.
Curti muito as da SOUL mas não encontrei nada recente no fórum, nem um guia de melhores custo benefícios por faixa de preço
Li indicações para comprar uma bike barata (Caloi Aluminium) para ir trabalhar por causa de risco de roubo e etc. Por outro lado vejo mta gente recomendando juntar grana para comprar algo melhor...

Tenho 1.79. 80kg. O Bike fiz fica entre 17 e 19, prefiro ir pro 19.
Gostaria de não passar os R$ 1500.

Então as opções

1. Alguma MTB barata, endorphine ou aluminium...

2. R$ 1390 - Bicicleta 700 Soul Copenhague 21V Verde (Quadro 19) 2016
https://www.pedalokos.com.br/bicicleta-urbana-passeio/bicicleta-700-soul-copenhague-21v-verde-quadro-19-2016-000001348.html

Além da estética, essa versão tem alguma vantagem em relação a "não retro"?
3. RS 1490 - Bicicleta 700 Soul Copenhague Retrô 21V (Quadro 19) 2014
https://www.pedalokos.com.br/speed-road/bicicleta-700-soul-copenhague-retro-21v-quadro-19-2014-000001350.html

Vale a pena gastar mais e pegar a Caloi city tour 2018?
4. R$ 1799 - Bicicleta Caloi City Tour Sport 2018 - Cinza
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-caloi-city-tour-sport-2018-cinza-D28-0218-010?campaign=gglepqpla&gclid=CjwKCAjwtvnbBRA5EiwAcRvnppsCIgzoRdMqOESYxl0Sx-Pf_5KJ6Ggpju1Epx7XatmuuZ-1AlLlVBoCcYEQAvD_BwE


Essa como referência, não entendo pq é tão mais cara. Faz as outras copenhague parecerem ruins haha
5. R$ 2490,00 - Bicicleta 700 Soul Copenhague Retrô 24V Az/bege (Qdo 19 - l)
https://www.pedalokos.com.br/bicicleta-urbana-passeio/bicicleta-700-soul-copenhague-retro-24v-az-bege-qdo-19-l-000013920.html


6. Existe alguma outra opção que vale a pena?

Obrigado =)
Voltar ao Topo
eduardo quixadá Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Fev 2018
quixadá, ceara
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar eduardo quixadá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2018 as 12:02
Oi Chapa, tudo ok?
Meu irmão, se o trecho é pequeno e urbano, todas essas dao conta.
Pra dar esse rolê eu vou é com a minha Monark Tropical, com cestinha e paralama.
Nunca dá problema e dura mil anos.
Por mim, o que contaria aí seria só o lance do estilo.
Voltar ao Topo
EduardoRR Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2018
Jundiaí
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar EduardoRR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2018 as 12:13
o trecho é pequeno então como nosso amigo falou, qualquer uma atende. final de semana vai pedalar onde ? se for andar um pouco mais longe, pegando um pouco de estradas com asfalto eu iria de Caloi City. essas bikes com paralama, bagageiro, muito coisa pendurada é mais cidade mesmo.
A Caloi 700 eu acho legal também.
Voltar ao Topo
zandroww Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zandroww Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2018 as 14:23
Obrigado pessoal!

Ah, seria pra rodar entre parques na cidade mesmo, na maioria das vezes asfalto, raramente paralelpipedo, nada de terra.
Voltar ao Topo
zandroww Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zandroww Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2018 as 14:24
Originalmente postado por EduardoRR EduardoRR escreveu:

o trecho é pequeno então como nosso amigo falou, qualquer uma atende. final de semana vai pedalar onde ? se for andar um pouco mais longe, pegando um pouco de estradas com asfalto eu iria de Caloi City. essas bikes com paralama, bagageiro, muito coisa pendurada é mais cidade mesmo.
A Caloi 700 eu acho legal também.

Valeu mais a caloi city que uma da soul?
Comecei a pesquisar sobre os componentes e fiquei maluco haha
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2018 as 15:53
gosto dessa também, exceto pelo canote com mola:
Voltar ao Topo
EduardoRR Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2018
Jundiaí
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoRR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2018 as 15:58
ou essa. http://sensebike.com.br/urban/activ
sai um pouco do valor. parece a city da caloi mas os componentes são melhores.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2018 as 16:35
Acho que a Sense Move 2018 te atenda melhor e já estão começando as promoções:


Ventagens em relação a nova 2019: Peso, Garfo em Alumínio, Abrangência do K7... a nova so "ganha" por ser freio a disco...


Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2018 as 16:39
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2018 as 18:15
A Oggi Lite Tour também esta com um custo beneficio bom, vem com uma suspa de 40mm que deve trazer um conforto para cidade... Apesar do pessoal falar que so serve de peso, na verdade essas suspas atendem bem na cidade, não da para fazer trilha...

Vem com freio hidráulico, 24v... Gostei da bikinha.... 


Voltar ao Topo
zandroww Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar zandroww Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2018 as 12:38
Olá pessoal,
agradeco muito pela ajuda.

Acabei pesquisando mais sobre a sense active e comprei a modelo 2017. Confesso que nao me atentei ao ano, mas é uma excelente bike e acho que valeu seus 1999,99 (consegui com frete gratis para Curitiba) pelo ML.

Abs!

Voltar ao Topo
Trollium Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trollium Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2018 as 12:54
Originalmente postado por zandroww zandroww escreveu:

Olá pessoal,
agradeco muito pela ajuda.

Acabei pesquisando mais sobre a sense active e comprei a modelo 2017. Confesso que nao me atentei ao ano, mas é uma excelente bike e acho que valeu seus 1999,99 (consegui com frete gratis para Curitiba) pelo ML.

Abs!



Opa cara, tenho o mesmo perfil que o seu e decidi comprar uma bike hibrida também... Essa que voce comprou tem como colocar paralamas? (Minha preocupação é ir trabalhar com ela e ficar todo sujo)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X