Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Recomendações de bike Full 2017/18/19
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Recomendações de bike Full 2017/18/19

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2018
Campinas
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2019 as 11:32
Bom dia!

Fui ler as regras do fórum para anúncio e diz q tem que ter mais q 100 mensagens, enfim, não tenho.

Passando nos tópicos relacionados com a bike para falar que no prosportbike.com.br a CANNONDALE SCALPEL-SI AL 5 2018 está em promoção.
Deixando claro que não estou ganhando nada com o "anúncio", estou apenas informando os colegas que queiram comprar, para aproveitar a oportunidade.

Se houver outro lugar no site onde seja mais adequado, favor indicar.

Obrigado e boas compras pra quem puder!
Voltar ao Topo
Ademir Fagundes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jul 2013
Juara MT
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ademir Fagundes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2019 as 15:57
BLZ  irmão....

Sai de uma bike de 11 kg e parti para uma scapel si 5 alumínio....2 kg de diferença, vou te contar minha experiencia....!!!

Perdi um pouco de rendimento, pois estou sentido a diferença de peso, mas o que pesou pra mim de verdade foi o conforto e a estabilidade da scapel, para fazer medias altas e acompanhar a gurizada mesmo com a bike de 11 k eu fazia muita força, ( 44 anos) mas meu foco são os pedais de longa distancia, 100, 150, 300 ai veio a diferença......não tem comparação nunca mais volto para ht....

Estou com ela a 45 dias e agora que acertei a calibragem das suspensões.....lefty não existe nada igual, leitura perfeita de verdade do terreno...



2009 sundown dakar 26
2010 Alfanec
2011 astro xtc 26
2012 scott scale 40 - 26
2013 scott scale 970- 29
2015 oggi agile carbom 
2018 audax auge 40
2019 canondalle scapel si 5
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X