Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sincronização Polar V650 com Android
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sincronização Polar V650 com Android

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bikeraço Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Set 2016
Timoteo
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bikeraço Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sincronização Polar V650 com Android
    Postado: 19 Ago 2018 as 16:32
Olá pessoal. Após muitas tentativas e de sincronização do Polar V650 com o meu celular Android, encontrei uma informação que resolveu o meu problema: Toda vez que for sincronizar o Polar V650 com o celular, não poderá existir outro dispositivo Bluetooth nas proximidades, pois causará interferência no pareamento.

No meu caso, era o sensor cardíaco H10 que sempre estava próximo ao Polar V 650. Mesmo o sensor não estando acoplado na cinta, estava causando interferência.

Celular Motorola X4
Android 8.0

Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2018 as 15:24
Obrigado por compartilhar.

Ja estava para mandar o meu para garantia mas vou me isolar de sinais bluetooth a noite e ver se sincroniza assim!

Alias, fiquei surpreso que dao garantia mesmo a aparelhos comprados fora do Brasil. Apenas pediram p enviar o aparelho.
Voltar ao Topo
Luan Lorenz Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Nov 2017
Pomerode - sc
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan Lorenz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2018 as 16:39
Eu tive muitos problemas com a sincronização com android. Mandei para a assistência e após a última atualização o problema foi resolvido.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X