Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneu misto ou com cravos
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneu misto ou com cravos

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Anonimo Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anonimo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneu misto ou com cravos
    Postado: 09 Ago 2018 as 10:04
Tenho uma aro 29, ando no asfalto, nao pego terra e nem chuva. tanto o pneu sendo com cravos grandes ou não, sei que isso faz a diferença no terreno, mas em quesito de economia. Qual é mais viavel? um pneu maxxis tourch 29x2.10 que é um misto quase "slick" de quase 300,00 reias. Ou um pneu de cravo mesmo, da metade do preço. sei que daria diferença na pilotagem e etc. mas no quesito economico, pelo tempo de uso compensaria mais um de cravo mesmo? ja que é praticamente a metade do preço
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 11:18
depende da durabilidade do outro pneu. Tem alguns pneus que viram farinha no asfalto. Se ele gastar 3x mais rápido que o maxxis no final ele ficará mais caro. Tem muita gente que elogia o pirelli scorpion de kevlar para asfalto
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 11:26
Mais vc ta comparando um pneu de cravo "barato" com um liso caro , existe pneu de cravo de 60 reais e 400 reais da mesma forma tem pneu slick de 45 reais e esse aí.

Dê uma olhada nos pirelli phantom street por exemplo.
Voltar ao Topo
Anonimo Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anonimo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 13:02
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

depende da durabilidade do outro pneu. Tem alguns pneus que viram farinha no asfalto. Se ele gastar 3x mais rápido que o maxxis no final ele ficará mais caro. Tem muita gente que elogia o pirelli scorpion de kevlar para asfalto

me chamou atenção mesmo esse ai, achou que quando precisar trocar vou nesse viu, pois minha camera é pra pneu assim. pelo que vi o outro que o cara disse no comentario acima é pra roda 700. e minhas cameras sao muito largas pra ela.
Voltar ao Topo
Anonimo Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anonimo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 13:07
Os pneus que vieram na minha 29 que comprei pela netshoes sao super bons tb, sao com varios cravos altos e bem desenhado, ja peguei um descidao que os freio ficou cheirando queimado e ja andei muito mais de 100km na bike, e o pneu continua o mesmo, nao mudou nada. perfeito. mas deve ser caro esse tipo.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 13:54
Originalmente postado por Anonimo Anonimo escreveu:

Os pneus que vieram na minha 29 que comprei pela netshoes sao super bons tb, sao com varios cravos altos e bem desenhado, ja peguei um descidao que os freio ficou cheirando queimado e ja andei muito mais de 100km na bike, e o pneu continua o mesmo, nao mudou nada. perfeito. mas deve ser caro esse tipo.

vc andou 100 km e já queria ter o pneu desgastado? Só se fosse feito de isopor kkkkkkkk


Tem pneu que roda quase 10.000 km. Na minha speed os vagabundos que vieram na minha abriram o bico com 5.000
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Anonimo Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anonimo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 14:48
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Originalmente postado por Anonimo Anonimo escreveu:

Os pneus que vieram na minha 29 que comprei pela netshoes sao super bons tb, sao com varios cravos altos e bem desenhado, ja peguei um descidao que os freio ficou cheirando queimado e ja andei muito mais de 100km na bike, e o pneu continua o mesmo, nao mudou nada. perfeito. mas deve ser caro esse tipo.

vc andou 100 km e já queria ter o pneu desgastado? Só se fosse feito de isopor kkkkkkkk


Tem pneu que roda quase 10.000 km. Na minha speed os vagabundos que vieram na minha abriram o bico com 5.000

mas amigo tem uma diferença entre pneu de speed e mtb. Digo que eles duram muito pq normalmente eles mandam um pneu daqueles bem vaga******, mas esse pelo que parece nao é. E a aderencia dele é otima
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 14:52
Originalmente postado por Anonimo Anonimo escreveu:

Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Originalmente postado por Anonimo Anonimo escreveu:

Os pneus que vieram na minha 29 que comprei pela netshoes sao super bons tb, sao com varios cravos altos e bem desenhado, ja peguei um descidao que os freio ficou cheirando queimado e ja andei muito mais de 100km na bike, e o pneu continua o mesmo, nao mudou nada. perfeito. mas deve ser caro esse tipo.

vc andou 100 km e já queria ter o pneu desgastado? Só se fosse feito de isopor kkkkkkkk


Tem pneu que roda quase 10.000 km. Na minha speed os vagabundos que vieram na minha abriram o bico com 5.000

mas amigo tem uma diferença entre pneu de speed e mtb. Digo que eles duram muito pq normalmente eles mandam um pneu daqueles bem vaga******, mas esse pelo que parece nao é. E a aderencia dele é otima

Não falei que são iguais. Dei apenas um exemplo. Posso dar outro: Uso o maxxis ikon na mtb, está com 2.500 km e tem muita borracha ainda. O traseiro deve durar mais de 4.000 km

Até agora não entendi seu tópico, se acha seu pneu tão bom, continue com ele.

Aderência de pneu de MTB no asfalto? Imagina se não tivesse como ele se comportaria na terra solta kkkkkkk
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Anonimo Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2018
Campinas-sp
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anonimo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 15:10
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Originalmente postado por Anonimo Anonimo escreveu:

Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Originalmente postado por Anonimo Anonimo escreveu:

Os pneus que vieram na minha 29 que comprei pela netshoes sao super bons tb, sao com varios cravos altos e bem desenhado, ja peguei um descidao que os freio ficou cheirando queimado e ja andei muito mais de 100km na bike, e o pneu continua o mesmo, nao mudou nada. perfeito. mas deve ser caro esse tipo.

vc andou 100 km e já queria ter o pneu desgastado? Só se fosse feito de isopor kkkkkkkk


Tem pneu que roda quase 10.000 km. Na minha speed os vagabundos que vieram na minha abriram o bico com 5.000

mas amigo tem uma diferença entre pneu de speed e mtb. Digo que eles duram muito pq normalmente eles mandam um pneu daqueles bem vaga******, mas esse pelo que parece nao é. E a aderencia dele é otima

Não falei que são iguais. Dei apenas um exemplo. Posso dar outro: Uso o maxxis ikon na mtb, está com 2.500 km e tem muita borracha ainda. O traseiro deve durar mais de 4.000 km

Até agora não entendi seu tópico, se acha seu pneu tão bom, continue com ele.

Aderência de pneu de MTB no asfalto? Imagina se não tivesse como ele se comportaria na terra solta kkkkkkk

digo isso pra quando precisar trocar. Pq as vezes acontece algo, ou chega no tempo de trocar, e a gente fica desesperado querendo trocar logo, que pega um pneu super caro que nem é tão bom assim, por nao conhecer os outros tipos. me expliquei malLOL, aderencia nao é a palavra certa. mas me referi ao fato de mesmo sendo cravos eu nao sentir aquela diferença que todos dizem que sente com pneus de cravos grandes na rua kkkkkkk, mals
Voltar ao Topo
LucasEdu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Out 2015
Brasília
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LucasEdu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 17:39
Faça como o citado logo acima pelo misera, coloque os pirelli phantom street. Recomendo, pois faço quase o mesmo que você. E uso o 700x38 com as câmaras do 29x2.0, que encaixa perfeito e é barato. Compra também um par de fita anti furo e passe o resto da vida tentando destruir um pneu.


...em um relacionamento sério com a gonew 6.3
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X