Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Strava: Summit Treinamento
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Strava: Summit Treinamento

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Strava: Summit Treinamento
    Postado: 07 Ago 2018 as 20:28
Alguém viu ou testou está oferta do Strava?

https://www.strava.com/summit/training-pack
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 07:37
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Alguém viu ou testou está oferta do Strava?



Acabei de comprar... assim que tiver uma opinião a respeito coloco aqui.
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 08:06
Comprei também. Mas não consegui descobrir onde vejo os treinamentos. Também me parece que se baseia muito em indoor. Se for, irei cancelar.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 09:46
Bom como te falei, ainda não utilizei,

Mas fiz um teste e os treinamentos estão na aba treinamentos. Tem uma série de opções lá, você escolhe uma (escolhi uma aleatória, acho que era para resistência) tinha uma aba (não cliquei) que me parecia onde você forneceria dados sobre sua frequência cardíaca etc, na sequência ele já gera uma planilha semanal...








Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2018 as 09:55
Entendi. Apenas pelo site. Estava tentando pelo app
Obrigado.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2018 as 16:51
Prezados, nunca fui a uma academia ou tive um treinador.

Como executo o exercício abaixo?

Climbing Repeat Intervals (CR)
Include 4x5 minute Climbing Repeats (4 minutes rest between intervals


Devo fazer 4 vezes uma subida de 5 minutos e então descansar 4 minutos?
Como fica o tempo que gasto descendo a subida após subir?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2018 as 13:50
Basicamente a ideia é essa... 4 tiros de 5 min numa marcha pesada, e reduzir para uma leve por 4 min.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2018 as 16:33
Originalmente postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo escreveu:

Basicamente a ideia é essa... 4 tiros de 5 min numa marcha pesada, e reduzir para uma leve por 4 min.


Valeu, Ismah!

Esse treino do Summit a gente acha parecido na internet.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 11:15
Esse treino de SUMMIT é bom pra MTB também ou só estrada?
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 12:06
Estou fazendo no asfalto, mas de MTB. Na terra é ainda mais difícil de manter cadência.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2018 as 12:08
Mais difícil é manter a rotina. Estou devendo dois dias com o de hoje. Estava cansado e hoje está ventando muito aqui em BSB. Você pedala com alguém de segurando o tempo todo.
Resolvi me dar folga.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2018 as 14:12
Olá pessoal do Pedal.
Estou pensando em assinar o Summit, mas gostaria de ter também um sensor de cadência e uma cinta cardíaca. Uso, para monitorar os treinos, um Iphone 5s. Alguém poderia me indicar sensor de cadência e cinta cardíaca compatível com iphone?
Grato.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2018 as 19:45


Originalmente postado por Dalabona Dalabona escreveu:

Olá pessoal do Pedal.
Estou pensando em assinar o Summit, mas gostaria de ter também um sensor de cadência e uma cinta cardíaca. Uso, para monitorar os treinos, um Iphone 5s. Alguém poderia me indicar sensor de cadência e cinta cardíaca compatível com iphone?
Grato.


iPhone tem bluetooth ou ant+?

Editado por Leo Amaral - 28 Nov 2018 as 19:46
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 10:29
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:



iPhone tem bluetooth ou ant+?


Leo Amaral, pelo que pesquisei, os modelos a partir do Iphone 5 é com Bluetooth. Para usar o Ant+ seria necessário um aplicativo.
Voltar ao Topo
Tielo Miotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2013
Mogi das Cruzes
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 10:31
Acho que pra ANT+ no iphone precisa comprar um receptor.
Trek TopFuel 9.8
Specialized Sl7 Tarmac Expert

strava.com/athletes/2795861
Voltar ao Topo
Fernando_PaNeTo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_PaNeTo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 12:07
Originalmente postado por Dalabona Dalabona escreveu:

Olá pessoal do Pedal.
Estou pensando em assinar o Summit, mas gostaria de ter também um sensor de cadência e uma cinta cardíaca. Uso, para monitorar os treinos, um Iphone 5s. Alguém poderia me indicar sensor de cadência e cinta cardíaca compatível com iphone?
Grato.

Estou pensando em fazer a mesma coisa. Uso um Android (Moto Z2 Play).
Tem alguma cinta cardíaca e sensor de cadência que podem ser utilizadas tanto no celular quanto em um aparelho tipo IGPS ou Garmin?


Valeu,

Fernando
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 12:39
Transmitem em BLE e ant+:
Bluetooth4.0 ANT Heart Rate Sensor Compatible GARMIN Bryton IGPSPORT Computer Running Sport Bike Heart Rate Monitor Chest Strap
https://s.click.aliexpress.com/e/c1ywo4kD

1 set Cadence sensor Smart Wireless Bluetooth ANT Cycling Bike Bicycle Speed Cadence Sensor Waterproof bike accessories Outdoor
https://s.click.aliexpress.com/e/cztfvnT

São os que uso. Não pesquisei preço, apenas coloquei o modelo para vocês.

Editado por Leo Amaral - 29 Nov 2018 as 12:43
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 12:58
Tielo, acho que é isso mesmo. Eu li em um site em inglês, e meu inglês não é dos melhores. rs

Leo, obrigado pelas indicações. Vou ver se consigo comprar.
Voltar ao Topo
Fernando_PaNeTo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_PaNeTo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 13:35
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Transmitem em BLE e ant+:
Bluetooth4.0 ANT Heart Rate Sensor Compatible GARMIN Bryton IGPSPORT Computer Running Sport Bike Heart Rate Monitor Chest Strap
https://s.click.aliexpress.com/e/c1ywo4kD - https://s.click.aliexpress.com/e/c1ywo4kD

1 set Cadence sensor Smart Wireless Bluetooth ANT Cycling Bike Bicycle Speed Cadence Sensor Waterproof bike accessories Outdoor
https://s.click.aliexpress.com/e/cztfvnT - https://s.click.aliexpress.com/e/cztfvnT

São os que uso. Não pesquisei preço, apenas coloquei o modelo para vocês.


Muito obrigado pelas indicações.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X