Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale CX3
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale CX3

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
R_Castilhos Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2018
Porto Alegre
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R_Castilhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cannondale CX3
    Postado: 21 Jul 2018 as 13:28
Boa tarde pessoal.

Estou pensando em adquirir essa bike, mas queria a opinião de vocês em relação a ela, sou novo no pedal, então queria ver se alguém pode me dar alguma sugestão. O que acham da configuração dela? Vou usar ela 90% no asfalto, porém com muitas irregularidades aqui em Porto Alegre onde moro, então pensei na linha CX. Aceito outras sugestões também. :)

Aqui ta o link da bike: https://www.cannondale.com/pt-BR/Brazil/Bike/ProductDetail?Id=0e63cdc3-0e07-4b87-82ea-1faad0235998

Também teria a CX4 um pouco mais em conta, porém acho que dada a configuração, valeria a pena investir na CX3, o que acham?
https://www.cannondale.com/pt-BR/Brazil/Bike/ProductDetail?Id=3bbb0c20-a47a-4355-a2e4-319db857d334&parentid=undefined

Se puderem me ajudar agradeço!
Voltar ao Topo
R_Castilhos Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2018
Porto Alegre
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R_Castilhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2018 as 20:49
Fala pessoal, 

ninguém pra me dar uma opinião mesmo? hehe

To louco pra comprar a bike, só queria ouvir a opinião de alguém mais experiente no assunto antes.

Valeu!
Voltar ao Topo
Yago A. Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2018
brasília
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yago A. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2018 as 20:56
Cara, se vc tiver mesmo essa grana pra investir nessa bike, faça um bike fit e monte uma bike mais adequada pra vc, peça por peça. Mesmo talvez vc até gaste menos.
Voltar ao Topo
R_Castilhos Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2018
Porto Alegre
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R_Castilhos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2018 as 21:47
O problema é que eu não teria conhecimento pra montar uma bike sozinho, estou começando agora.
Voltar ao Topo
jack_rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2018
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jack_rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2018 as 22:26
eu uso uma, tamb'em no asfalto. 'E excelente, o unico ponto fraco e a suspensao, muito pesada e pouco eficiente, mas nao compromete a bike de jeito nenhum! Vou usar at'e micar e ponho um garfo rigido.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X