Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - CALOI ATACAMA R$2069 boa fiz compra?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


CALOI ATACAMA R$2069 boa fiz compra?

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Luís Pereira Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2018
Viçosa
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luís Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2020 as 21:56
Rapaz, tô de olho nela, obg pela dica. Mas e a suspensão? Vc tem alguma experiência com ela?
Voltar ao Topo
Eduveloso Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2020
São Sebastião
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduveloso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2020 as 01:23
E aí amigos to pra comprar uma Atacama ou uma Schwinn monjave. Qual tá valendo a pena ?
Voltar ao Topo
Luís Pereira Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2018
Viçosa
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luís Pereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2020 as 06:56
Sem dúvida Mojave. É a mesma bike só.qie muito mais barata... A única coisa que justificaria comprar a Caloi é dinheiro sobrando e a revenda ser mais fácil depois...
Voltar ao Topo
Eduveloso Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2020
São Sebastião
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduveloso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2020 as 10:10
Valeu Luís!! Vou de Monjave então haha obrigado
Voltar ao Topo
pedro85427 Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2020
MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedro85427 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2020 as 11:01
A Caloi Atacama é Tapered ou Over? to querendo comprar uma suspensão e estou na dúvida
Voltar ao Topo
joelson.cardozo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2020
Duque de Caxias
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joelson.cardozo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2021 as 06:38
Bom amigo, bom dia, o pessoal aqui é muito técnico, acredito que o G fosse melhor pra você, isso pelo menos para speed, o seu tamanho talvez fosse 19 ou 18 que só vi em algumas bikes. É uma bike leve, muito leve, até parece que o marketing deles quer dizer que com ela você vai subir o monte Atacama, particularmente dizendo, pensei em colocar uma coroa maior 28/38/48, não sei se vai ficar muito pesada e com isso correr mais ou render mais.

Já vi gente trocando de banco, eu não experimentei, porque a minha é semi nova e veio com um banco feio e confortável rss

Os componentes para ela e para Caloi são bons e já vem com microshifit na minha versão
Já coloquei ela a venda por 2300 no Olx, cidade de Duque de Caxias, mas isso é uma outra história, eu gosto de bike pesada, mas essa pra andar em grupo é o ideal
Espero que tenha ajudado
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X