Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rodas Brave da Soul 3R1, alguém conhece?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rodas Brave da Soul 3R1, alguém conhece?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lgbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2018
Recife/PE
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rodas Brave da Soul 3R1, alguém conhece?
    Postado: 04 Jul 2018 as 15:00
Opa gente, estou estudando a compra de uma Soul 3R1 e vendo as especificações me deparo com essas rodas que eles chamam apenas de "Rodas Brave", sem mais informações. Vi que nos modelos anteriores a Soul 3R1 vinha com as rodas Shimano R500. Aí fica minha dúvida, trocaram por essas Brave para melhorar o conjunto ou para cortar custos? Procurei em tudo que foi lugar e não acho referência dessas rodas. Pergunto isso porque tenho um set de rodas Vzan Futura que pretendo vender, mas se forem melhor e mais leves que as Brave eu prefiro fazer a montagem com ela e vender as brave.
Abraços.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2018 as 15:27
Estava nessa dúvida há uns 20 dias rs

Estava dividido entre a Soul e a Groove overdrive 70. Essas rodas são de entrada (até pelo preço da bike), da mesma forma que a R500. A vantagem dela é ter cubos rolamentados. 

No final fiquei com a triban 540. Mas entre a groove e a Soul tinha "escolhido" a soul.



Edt: a interação da Soul parece ser bem forte, talvez os procurando você consiga mais informações. O murilo Fischer é representante deles, talvez o procurando no instagram ele possa te direcionar melhor.


Editado por jh1991 - 04 Jul 2018 as 15:34
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2018 as 17:30
Essa Brave eh uma marca da propria Soul ou estou enganado?

Eh normal bike de entrada vir com rodas mais simples, tao simplea que chega a ser desproporcional.

A dica eh nao vender as rodas futura e testar essa brave. Vai q vc eh surpreendido positivamente.
Voltar ao Topo
lgbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2018
Recife/PE
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 10:36
Eu vi esse anúncio, mas não tem nenhuma informação, ta ruim de vender assim. LOLLOLLOL
Você comprou a triban 540? O que está achando dela, estudei a compra mas achei o quadro com uma posição elevada, o centro de gravidade muito para trás.

Vou guardar as rodas que tenho e esperar pra ver.

Abraços.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 10:56
Originalmente postado por lgbraz lgbraz escreveu:

Eu vi esse anúncio, mas não tem nenhuma informação, ta ruim de vender assim. LOLLOLLOL
Você comprou a triban 540? O que está achando dela, estudei a compra mas achei o quadro com uma posição elevada, o centro de gravidade muito para trás.

Vou guardar as rodas que tenho e esperar pra ver.

Abraços.

Sim, o quadro é endurance, mas vc cortando a espiga e tirando todos os espaçadores ela fica numa posição legal, pode-se ainda colocar uma mesa negativa e deixar ela mais race. Ainda andei pouco, uns 200 km. 

Quando ao centro de gravidade, a maioria dos ciclistas não conseguirão sentir diferença por causa disso, e nem acho que é tão diferente assim. Claro, não existe nenhuma lógica comparar um quadro endurance com um quadro race.

E quando eu vi os componentes e o preço (as rodas e a transmissão dá quase o preço da bike completa). A soul (amarela) é R$1.000,00 mais cara com rodas e transmissão piores (não ruins), alem do quadro da triban suportar pneus mais largos, posso no futuro fazer uma gravel com ele e pegar um quadro mais race.


Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
lgbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2018
Recife/PE
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2018 as 08:42
Opa JH, nem vi que você tinha respondido, não estou recebendo as notificações do fórum no meu e-mail!

Voltando à triban, exatamente, só de rodas e componentes já vale o investimento.

Quanto às rodas, vou esperar chegar a bike e pesar.
Voltar ao Topo
OzunuTT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2019
Curitiba PR
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar OzunuTT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2019 as 23:09
Ressuscitando aqui rs Eae mais alguma informação sobre essas rodas?? Meu irmão irá trazer um par de stan notubes Alpha pra mim dos EUA, porém farei up de bike tbm porque irei começar a co pedir ano que vem, e o que me deixa mais em duvida é essas rodas, pois o investimento na Alpha vai ser meio alto, então queria saber se essas rodas dão pro gasto pelo menos para treinos mais puxados. ..
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X