Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rodas Brave da Soul 3R1, alguém conhece?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rodas Brave da Soul 3R1, alguém conhece?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lgbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2018
Recife/PE
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rodas Brave da Soul 3R1, alguém conhece?
    Postado: 04 Jul 2018 as 15:00
Opa gente, estou estudando a compra de uma Soul 3R1 e vendo as especificações me deparo com essas rodas que eles chamam apenas de "Rodas Brave", sem mais informações. Vi que nos modelos anteriores a Soul 3R1 vinha com as rodas Shimano R500. Aí fica minha dúvida, trocaram por essas Brave para melhorar o conjunto ou para cortar custos? Procurei em tudo que foi lugar e não acho referência dessas rodas. Pergunto isso porque tenho um set de rodas Vzan Futura que pretendo vender, mas se forem melhor e mais leves que as Brave eu prefiro fazer a montagem com ela e vender as brave.
Abraços.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2018 as 15:27
Estava nessa dúvida há uns 20 dias rs

Estava dividido entre a Soul e a Groove overdrive 70. Essas rodas são de entrada (até pelo preço da bike), da mesma forma que a R500. A vantagem dela é ter cubos rolamentados.