Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [relato] Erechim - Itariri
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[relato] Erechim - Itariri

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rdias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:627
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [relato] Erechim - Itariri
    Postado: 03 Jul 2018 as 22:53
olha....

eu tentei escrever o relato aqui no forum, mas quando fui publicar, deu pau no site e fiquei triste. Acabei escrevendo uma nota no facebook mesmo:





Voltar ao Topo
Paulo Eduardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2010
Registro/SP.
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Eduardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 11:47
Fala, Rafael!


Que viagem e o relato muito bem feito.

Estou com o álvara liberado para ir para Aparecida, mas a saudade da família é um empecilho para ficar mais dias na estrada.


Esperando os outros relatos.


Até mais
http://www.causospedalisticos.blogspot.com/

https://www.strava.com/athletes/4421257
Voltar ao Topo
rdias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Abr 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:627
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 12:04
Grande Paulo!

realmente a distância da família é um problema. O alvará de soltura, outro.

Bom, só vou relatar a viagem de maio com as meninas. As outras viagens que fiz a mais tempo, nem adianta fazer pois tem muita coisa que não me lembro mais. kkk

LOL
Voltar ao Topo
csrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Guará I - DF
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar csrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2018 as 19:51
Li teu relato, uma beleza... Fico de cara vendo vocês que fazem cerca de 200 km num dia, independente de subir ou descer... eu sou bem lento mesmo, faço em média 80 km num dia. Mas é porque uso relação reduzida de 7v (Tourney, com 42-34-24 e 13-34). Faço umas 5 viagens por ano, geralmente 400 a 600 kms. Vou ver se crio vergonha na cara e sacrifico uma viagem (dia 1 de agosto tenho uma e para setembro, outra marcadas) e compro um kit Acera ou Alívio 27 v pra ganhar um pouco mais de velocidade.


Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2018 as 06:17
Originalmente postado por csrocha csrocha escreveu:

Li teu relato, uma beleza... Fico de cara vendo vocês que fazem cerca de 200 km num dia, independente de subir ou descer... eu sou bem lento mesmo, faço em média 80 km num dia. Mas é porque uso relação reduzida de 7v (Tourney, com 42-34-24 e 13-34). Faço umas 5 viagens por ano, geralmente 400 a 600 kms. Vou ver se crio vergonha na cara e sacrifico uma viagem (dia 1 de agosto tenho uma e para setembro, outra marcadas) e compro um kit Acera ou Alívio 27 v pra ganhar um pouco mais de velocidade.




Lindo relato!
Fiquei tambem impressionado pela medias diarias.
Fico na casa dos 80km dia tambem.
Voltar ao Topo
MVBeber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2009
São Leopoldo / RS
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MVBeber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2018 as 01:33
Belo Relato, 
Qualquer dia desses encaro uma viagem parecida... 

Parabéns. 
Endorphine, 2015.
Freios V-brake Deore, sapatas Koolstop.
Rodas Vzam Speed 700, raios inox, Cubos Alívio 430.

https://www.strava.com/athletes/16371516
Voltar ao Topo
LuizArthur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizArthur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2018 as 10:32

Saudações Dias,

 
Que legal esse relato, sempre muito incentivadores. Passou do lado da casa dos meus pais, Videira. Muito bacana. Me animei pra pedalar por aquelas bandas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X