Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida entre GONEW Endorphine ou KSW
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida entre GONEW Endorphine ou KSW

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Buba2018 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Buba2018 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida entre GONEW Endorphine ou KSW
    Postado: 22 Jun 2018 as 21:25
Olá amigos, estou comprando uma bike para andar uns 30 km por fds. Vi a nova Gonew Endophine 4.3 e uma KSW também que me pareceu boa. As duas na faixa de 1.000,00. Gostaria da opinião de vocês sobre qual é a melhor ou se existe outra melhor ainda?

Desde obrigado.

Abraços
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 21:51
Eu diria que depende do que vc pretende fazer , se vai pegar estrada de terra ou só asfalto.
Se pretende ir pra terra as vezes é isso mesmo , se pretende ficar apenas na cidade e futuramente tirar a suspensão colocar garfo rígido e pneu liso eu acho melhor já partir pra uma outra que seja assim.
Voltar ao Topo
Buba2018 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Buba2018 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2018 as 18:51
Olá, na verdade vou usar para pedalar apenas de fds no asfalto no max até us 30 km. Esse Gonew Endorphine me pareceu melhor que a KSW. Como sou novo aqui, gostaria de saber quais a melhores marcas até uns 1000 reais para este tipo de pedalada.

Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2018 as 21:40
Por esse preço essa gonew é bem justa e vai atender.
Apenas se mantenha na proposta dela e não fique trocando peça atoa.
A marcha dela não é das mais leves e a suspensão deve pesar um pouco tbm , caso vc já pegasse ela e inventasse de colocar garfo rígido e pneu liso ia gastar pelo menos mais 200 reais , já entraria no preço da sense move que apesar de ter freios piores é mais leve e tem uma relação um pouco melhor apesar de tbm ser 21v e já vem projetada com garfo e rende mais.
Se for trocar os freios pro hidráulicos + garfo pneu já chega no valor de uma sense active caloi city tour alguma btwin etc só pra vc entender a idéia.
Mais se vc se mantiver na proposta da bike sem inventar moda ela funciona , melhor que isso só se vc achasse uma promoção , tipo a catalyst da canondale que estava 1100 na bikepoint mais não creio que vá voltar esse preço por agora.
Voltar ao Topo
Buba2018 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Buba2018 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2018 as 11:42
Maravilha, obrigado pelas respostas. Realmente acho que está de baixo vale a pena . E de seis em meses vou melhorando ela. Trocando rolamento central, pé-de-vela; aro, e etc...deixando ela mais top.

Abraços
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X