Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmim Edge 705 ou 25?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmim Edge 705 ou 25?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ericalexandre1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2018
Tatuí sp
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericalexandre1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Garmim Edge 705 ou 25?
    Postado: 21 Jun 2018 as 09:21
Galera do garmim aí, qual é o mais indicado? Atualmente tenho visto os dois com medidor de frequência na mesma faixa de preço, como só uso o celular não sei a diferença entre eles, quero um que pelo menos eu possa por a rota que alguém fez e sigui-la .
Desde já agradeço .
Voltar ao Topo
Ericalexandre1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2018
Tatuí sp
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericalexandre1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 08:45
Ninguém?;(
Voltar ao Topo
guives Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2016
londrina
Offline
Mensagens:232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guives Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 12:10
Parece que o EDGE 25 tem bluetooth enquanto o 20 só tem ANT+
Voltar ao Topo
Ericalexandre1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2018
Tatuí sp
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericalexandre1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 12:14
A dúvida é entre o 25 e o 705, o 20 eu não achei legal hehe
Voltar ao Topo
guives Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2016
londrina
Offline
Mensagens:232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guives Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 12:36
Juro que tinha lido EDGE 20 e 25 hehehhe. Pelo que vi aqui no site da Garmin, o Edge 705  foi descontinuado. Parece que ele tem tela maior e colorida, porém não tem Bluetooth, ao passo que o 25  tem tela menor e monocromática e BT, além de ser uma linha mais nova.

Editado por guives - 22 Jun 2018 as 12:37
Voltar ao Topo
Ericalexandre1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2018
Tatuí sp
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericalexandre1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 15:55
É ele foi descontinuado mais ainda acho ele pra vender em sites por aí, mais então mesmo sendo de entrada acho então que o 25 seria melhor ?
Voltar ao Topo
tardino Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2017
Ubatuba, São Pa
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tardino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 21:23
Seguinte , eu tenho o edge 25 e um Bryton Rider 310 e por incrível q pareça utilizo o edge 25 apenas como backup do pedal . No 25 aparecem somente 3 informações ao mesmo tempo na tela enquanto q o Bryton até 8 ao mesmo tempo . Ambos aceitam sensores ant+ e Bluetooth, ou seja sincronizo o pedal c o celular e já aparece no Strava . C o mesmo preço de um edge 25 seco vc compra o Bryton c cinta cardíaca e sensor de cadência. Espero ter ajudado
Voltar ao Topo
Ericalexandre1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2018
Tatuí sp
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ericalexandre1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2018 as 07:00
Originalmente postado por tardino tardino escreveu:

Seguinte , eu tenho o edge 25 e um Bryton Rider 310 e por incrível q pareça utilizo o edge 25 apenas como backup do pedal . No 25 aparecem somente 3 informações ao mesmo tempo na tela enquanto q o Bryton até 8 ao mesmo tempo . Ambos aceitam sensores ant+ e Bluetooth, ou seja sincronizo o pedal c o celular e já aparece no Strava . C o mesmo preço de um edge 25 seco vc compra o Bryton c cinta cardíaca e sensor de cadência. Espero ter ajudado


Legal mano valeu, mais esse bryton ele tem a possibilidade de por o mapa e seguir a rota?
Voltar ao Topo
Elivagner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elivagner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2018 as 14:19
Olá Ericalexandre1, boa tarde!

Eu tenho um Edge 705, comprei em 2009 e uso o mesmo até hoje, fiz a troca da bateria duas vezes, porém, creio que não seria uma boa idéia comprar esse equipamento, pois realmente ele não tem conexão bluetoth, assim, você sempre precisará usar um cabo USB para sincronizar suas atividades.

Por outro lado, como não há conexão sem fio o gasto de bateria é baixo, quando a bateria é nova, eu consigo rastrear durante 10 horas...

Em tempo, como foi descontinuado, não há mais atualizações de firmware, de tempos em tempos, preciso formatá-lo, etc.

Eu recomendaria você procurar também outras marcas, pois eu mesmo pretendo adquirir outra marca no futuro: Lezine, Briton, etc.

Grato,
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X