Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quais marcas\modelos de bike entre R$900 a 1300?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quais marcas\modelos de bike entre R$900 a 1300?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tecjeferson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2018
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tecjeferson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quais marcas\modelos de bike entre R$900 a 1300?
    Postado: 20 Jun 2018 as 14:32
Bom dia pessoal, estou há anos parado e sedentario, estou procurando uma bike com algum conforto porque inicialmente sempre há as dores até a adapatação, eu tenho 1,65cm de alturo e o cavalo de 74cm. Os bikefits que fiz na internet indicaram quadros entre 15:5 a 16:5, minha pergunta é:

Aro 29 ou 26? Qual seria ideal para esse tamanho de quadro e meu tamanho?

Um bike de 17 com aro 26 ou 27.5 também poderia atender?

As bikes GTS são boas? (Leve em consideração um uso de 3x por semana, em media 2 a 3 horas de uso asfalto e um pouco de terra)

Indicam alguma bike com essas caracteristicas de boa qualidade?

Até agora só vi essa aqui:
https://www.lojagtsm1.com.br/bicicletas/aro-29/bicicleta-gts-aro-29-freio-hidraulico-cambio-trseiro-shimano-21-marchas-e-amortecedor-gts-m1-new-expert-2-0-freio-hidraulico


Obrigado a todos.

Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2018 as 00:10
Essa bike vai atender 100% teu uso. Ja que tu fez bikefit e ficou entre 15,5 e 16,5, se nao achar bike 16 compre 17, pois bikefit se for pra errar é melhor errar pra mais. Pode comprar essa gts q tu vai ta bem servido
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X