Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Trocando peças da Caloi 10 [Ajuda]
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Trocando peças da Caloi 10 [Ajuda]

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ravi Moreno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2018
Juazeiro-BA
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravi Moreno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Trocando peças da Caloi 10 [Ajuda]
    Postado: 05 Jun 2018 as 09:55
Olá!
Gostaria de tirar umas dúvidas com vocês...
Só pra informar logo: eu sou estudante e não tenho condição financeira de comprar essas bike de 1300 + .....

Então vamos lá...
Comprei uma Caloi 10 na mão de um amigo meu. Ele me vendeu por 500 reais.. A bicicleta está nova. Por esse preço e pela minha necessidade, achei válido pegar essa oportunidade. A bike atende as minhas necessidades... Depois que comprei a bike, comecei a pedalar com uns amigos, coisa poucca... 30 km três vezes por semana, mas estamos querendo começar a aumentar o percurso.
Gostaria de mudar algumas peças como os cubos de roda, k7 e rolamento central. Eu já vi em outros post que a galera fala que a caloi 10 não presta, que não vale a pena dar um upgrade nela. Mas eu não vou botar as peças tops que vocês usam... queria apenas melhorar um pouco o desempenho. Pra vocês terem noção os cubos são da marca Join Man, daí já dá pra perceber que algumas trocas já iriam mudar o desempenho.