Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - QUAL BIKE COMPRAR PARA INICIAR AS RUAS DE BH?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


QUAL BIKE COMPRAR PARA INICIAR AS RUAS DE BH?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
calixtonovato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
belo horizonte
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calixtonovato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: QUAL BIKE COMPRAR PARA INICIAR AS RUAS DE BH?
    Postado: 01 Jun 2018 as 20:59
BOA NOITE.   desculpe os erros de PTBR teclado gringo orrivel
Me chamo raphael tenho 26 anos altura 1,77 94 kg, pratico corrida de rua etenho resistência para esportes do tipo.
gostaria de iniciar nas pedaladas de rua, somente isso, nao pratico trilha, gostaria de uma bike para me deslocar nas avenidas e na pampulha, no muito que irei realizar e uma pedalada em estradinhas de terra na serra do cipo isso 2 vezes ao ano.
pensei em uma speed mais ja me desanimei pela quantidade de buracos e ruas com paralelepipedos,e pela pratica única em asfalto.

olhei algumas bicicletas endorphine e uma caloi 29 todas na media de 1000,00 a 1200,00

alguém poderia me indicar alguma bike, ou por onde iniciar.

OBS:pedalei esses dias em uma alfameq 26 aquelas de 700 reais que estava parada a 2 anos sem manutencao e achei ate bom a experiência.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X