Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida de uma bike para comprar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida de uma bike para comprar

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Arnolf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
São Bento do su
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arnolf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida de uma bike para comprar
    Postado: 01 Jun 2018 as 15:30
Olá pessoal, estou com um intere em uma bike que um cara quer vender aqui perto de onde moro, segue informações sobre ela dada pelo dono

Quadro: hupi 2016
Suspa: boxxer wc 2009 com hastes da mz jr t
Aros:vmaxx cubos scoot
Freios: race face 4 pistao
Pneus: kenda dh
Guidon: gios rise 22
Mesa: hupi
Pedivela : acera octalink
Corrente sran
K7 monospeed
R$1.800

Gostaria de saber se ela está boa e como não entendo muito e estou querendo começar a andar de bike em trilhas e alguns passeios por aqui e conforme vou gostando e adquirindo experiência quero fazer trilhas mais difícil e downhill.
Obrigado pela atenção
Voltar ao Topo
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiolander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 15:45
Tem gato nessa suspa ai!!!
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 16:38
Boa tarde amigo. Se sua intenção são, trilhas, passeios e downhill, esqueça essa bike. Ela é single Speed, sua geometria é para dirt jump, Urban assalt, etc. E tem outra bike para essas modalidades e usada não compensa muito não, você não sabe o histórico da bike e por qual nível de stress seus componentes já passaram, inclusive o quadro.
Voltar ao Topo
Arnolf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2018
São Bento do su
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arnolf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 18:20
Hugobh77 você tem razão eu não tinha pensado nisso e da pra ver que as tintas estão gasta mostrando o sinal de uso e sobre ser single speed eu estava pensando em por uma marchas nela.
Acho que vou esperar
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 18:55
Fora que o vendedor tá pedindo 1800,00 e se for gastar com grupo de marchas vai mais uns 500,00 sendo dos mais simples. Tem bike no mercado por 2300,00 muito boas, só não se enquadram no downhill, que vamos ser honestos, bike de downhill, só serve pra downhill.
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2018 as 19:24
cara se eu fosse tu eu comprava kkkkkk claro depende onde tu vai andar, em trilha essa bike nao vai render nada. e mesmo que essa suspensão tenha peça de outras, se tiver bem feito ainda é uma puta suspensão.

Quanto a confiabilidade do conjunto é sim um fator a se observar, mas eu NUNCA vi hupi naja quebrado, entao dnv, eu ia

Freio de 4 pistões o mais barato q eu ja vi era 550 reais no aliexpress, no brasil dificilmente tu acha qqr coisa a menos de 1000, ja é um baita valor agregado

Se eu fosse tu eu marcava um dia com o dono, andava na bike, TESTAVA AS REGULAGENS DA SUSPENSÃO, mesmo q tu nao saiba mexer, gira os reguladores pra la e pra ca e ve se da diferença, se nao der, consequentemente se ela tiver sem regulagem, ai é fria, ai eu jogava 1500 pra ele e se ele não quisesse eu largava fora e procurava outra bike
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X