Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal do Pontal - Barra da Tijuca
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal do Pontal - Barra da Tijuca

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rodrigorajao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigorajao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal do Pontal - Barra da Tijuca
    Postado: 23 Mai 2018 as 22:52
Amigos do pedal, criamos recentemente nosso grupo de ciclismo Pedal do Pontal. Nosso foco é o mountain bike nas trilhas da zona oeste do Rio, mas também fazemos passeios mais leves no asfalto.

Nosso grupo está engajado em ações solidárias e beneficientes, bem como estímulo à prática do ciclismo e atividades esportivas em geral.

Conheça nosso trabalho na página: http://www.facebook.com/pedaldopontal

Conheça, compartilhe, divulgue nosso trabalho.

Obrigado.

Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2018 as 23:03
Boa noite. GostRia de fazer parte do Grupo. Onde vocês se reúnem? Quais os dias de pedal? Moro na Região Próximo ao Parque Olímpico e pedalo sempre sozinho.
Abs
Voltar ao Topo
rodrigorajao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigorajao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2018 as 13:59
Boa tarde, nós pedalamos sempre aos sábados e domingos, com alguns grupos esporádicos saindo durante a semana. Nossos passeios são combinados em grupo fechado do WhatsApp para maior segurança dos participantes e das bikes. Envie seu número por inbox e entraremos em contato.
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2018 as 21:34
Ok mandei por MP. Se puder me incluir no grupo. Porque já vou pro segundo ano pedalando sozinho...as vezes é muito chato.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2018 as 08:33
galera, eu tb pedalo nessa região e devo ter encontrado vários de vcs nas trilhas. de repente até conheço alguns daí.

Para os que não sabem, fizemos um trabalho de mapeamento das trilhas do PEPB pro Trailforks. Tem info das trilhas, de acesso e a galera contribui também com os status das trilhas (por exemplo, se tem trecho danificado, se está molhado, etc).

Está mapeado aqui:


então pra quem quiser se aventurar mesmo sozinho, dá pra instalar o app do trailforks e navegar com segurança nas trilhas mapeadas.

e também pode ser que mesmo os que conheçam as trilhas não saibam de todas, fica a indicação pra tentar trilhas novas.

e ainda se souberem de mais trilhas mapeadas além dessas, falem comigo que coloco lá no mapeamento.

abraço e bons pedais.


Editado por TheLittle - 08 Jun 2018 as 08:43
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Mec021 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2018
Jacarepaguá
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mec021 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2018 as 15:21
Boa tarde! Gostaria de fazer parte do grupo, como faço para saber o ponto de encontro e as datas dos pedais? Sou de Jacarepaguá.
Voltar ao Topo
Mec021 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2018
Jacarepaguá
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mec021 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2018 as 15:25
The Little, quais são os dias que vc gira? Tenho usado só o asfalto aqui no Rio. Só pego um barro quando vou pra Angra e Paraty.

Se fizer parte de algum grupo e poder me incluir, me dá um alô!

Abraço!
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2018 as 13:45
Pessoal, vamos tentar montar um grupo de pedal. Moro na região da Abelardo Bueno e adjacências. Poderíamos criar um ponto de encontro comum para dar um role. Está faltando um grupo sem ligações com assessoria esportiva por esta região. Mandei MP para o criador do tópico, com meu celular para ser incluído no grupo de zap que informa os Locais de encontro e destino dos pedais,porem, não obtive respostas. Tenho feito meus pedias sempre sozinho.
Abs a todos.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X