Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Que modelo da Sundown é essa?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Que modelo da Sundown é essa?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Todesco Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Mai 2018
sao jose dos pi
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Todesco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Que modelo da Sundown é essa?
    Postado: 23 Mai 2018 as 11:34
Galera acabei de me registrar no fórum, mas antes andei lendo os tópicos aqui, mas não encontrei informações que pudessem me ajudar.

Então o caso é o seguinte quero saber que modelo é minha Sundown, eu ganhei esta bicicleta nova em 1998 eu era criança ainda, ela era vermelha tipo metálica original, mas com o tempo o sol desbotou a cor ficando meio laranjada, ai fiz uma pintura automotiva doida nela ficando azul com o a suspensão dianteira preta, original era cinza bem claro, quase branco, esses adesivos também não são originais, lembro que os originais dela parecem que eram escritos Rain alguma coisa, mas pesquisei sobre a Rain Drop mais nenhum modelo que encontrei a minha se encaixa porque as Rain que vi, sempre tem o adesivo da bandeira dos EUA e a minha não tinha e o quadro e ligeiramente mais estreito a minha e mais gordinha o varão central, postarei uma foto para verem.

Outras coisas que não são originais dela. Os aros ja foram trocados, o pé de vela e macaquinho.

Segue umas imagens.
Na segunda e a na quarta foto tentei tirar uma foto para ver se vcs percebem o varão mais `gordinho´










Por favor se alguem conhece diga ai, to querendo restaura-la para deixar o mais original possivel.
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2018 as 11:42
Pelas características dela como o desenho do quadro, pelos cabos passando em cima do tubo superior, avanço e guidão (se forem os originais ainda), ela é sim uma Rain Drop. Nem todas tinham o adesivo da bandeira americana... Eu tinha uma rain drop e era igualzinha essa tua, só que na cor cinza, com garfo rígido.
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X