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Procaliber 9.6 ou Cannondale all new F-SI CARBON 5 |
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Brüner
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Cadastrado em: 25 Jan 2018 São Paulo SP Offline Mensagens:4 |
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Postado: 21 Mai 2018 as 01:38 |
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Boa noite pessoal,
Será que vocês podem dar uma ajuda entre estes dois modelos? Trek Procaliber 9.6 2018 R$12.999,00 https://www.trekbikes.com/br/pt_BR/bicicletas/mountain-bikes/mountain-bikes-para-cross-country/procaliber/procaliber-9-6/p/21893/?colorCode=red Conjunto de quadro QuadroMountain Bike em carbono OCLV, IsoSpeed, tubo de direção cônico E2, roteamento interno do desviador, freio montado em pilar balanceado, PF92, Boost148, Geometria G2 em 29ers Suspensão dianteiraRockShox Recon Gold RL, mola Solo Air, bloqueio remoto, parte superior fast black, tubo de direção cônico E2, geometria G2 com 51 mm de deslocamento em 29ers, Boost110, curso de 100 mm Rodas Cubo dianteiroRolamento selado Bontrager, eixo da liga, bloqueio central, Boost110 Cubo traseiroRolamento selado Bontrager, bloqueio central, Boost148 ArosAro de 28 furos pronto para TubeLess Duster Elite da Bontrager, fitas e válvulas para pneu sem câmara vendidas separadamente PneusBontrager XR2 Team Issue, aro pronto para tubeless, talão de aramida, 120 tpi, 29x2,20" (15,5: 27,5 x 2,20 pol.) Transmissão Alavancas de câmbioShimano SLX M7000, 11 velocidades Câmbio dianteiroShimano SLX M7020 câmbio traseiroShimano Deore XT M8000, Shadow Plus PedivelaRace Face Aeffect, 36/26 Movimento centralPF92 CasseteShimano SLX M7000, 11-42, 11 velocidades CorrenteKMC X11-1 PedaisNão está incluso Componentes SelimBontrager Evoke 2, trilhos em cromo-molibdênio CanoteLiga Bontrager, tubo dianteiro com 2 parafusos, 31,6 mm, deslocamento de 8 mm GuidãoLiga Bontrager, 31,8 mm, elevação de 5 mm, largura de 720 mm ManoplasBontrager Race Lite, c/ trava MesaBontrager Elite, 31,8 mm, 7 graus Caixa de direçãoFSA IS-2, 1-1/8" Superior, 1,5" na base Conjunto de freioDisco hidráulico Shimano M425 Peso Peso17,5" – 11,99 kg/26,43 lbs (com tubos) Cannondale "All New F-SI" F-SI CARBON 5 R$12.999,00 https://www.cannondale.com/pt-BR/Brazil/Bike/ProductDetail?Id=223fea48-956b-478c-b025-859950480d7a&parentid=undefined - https://www.cannondale.com/pt-BR/Brazil/Bike/ProductDetail?Id=223fea48-956b-478c-b025-859950480d7a&parentid=undefined VISÃO GERAL DOS COMPONENTES GARFO: RockShox Reba RL, 100mm, Solo Air, 15x110, tapered steerer, 51mm offset
QUADRO: ALL-NEW F-Si, BallisTec Carbon, SAVE, PF30A, tapered head tube, Speed Release 12mm thru axle, Ai Offset
TRANSMISSÃO: SRAM 12-speed TBA FREIOS: Shimano MT500 Hydro Disc PEDIVELA: Truvativ Stylo 6K, 34T, Ai Custom MOVIMENTO CENTRAL: Cannondale Alloy PressFit30 CORRENTE: SRAM 12-speed TBA CASSETE TRASEIRO: SRAM TBA, 10-50, 12-speed CÂMBIO TRASEIRO: SRAM 12-speed TBA PASSADORES: SRAM 12-speed TBA
RODA: WTB STX i23 TCS Rims / Formula Hubs, 28h, tubeless ready RAIOS:DT Swiss Champion (Ai Offset dish - rear) CUBOS: Formula 15x110 front, 12x148 rear w/ HG driver RAIOS:DT Swiss Champion (Ai Offset dish - rear) PNEUS: Schwalbe Racing Ray Performance 29 x 2.25 front, Racing Ralph Performance 2.25" rear, Addix Compound, tubeless ready
GUIDÃO: Cannondale C3 Flat, 6061 double-butted Alloy, 8-degree sweep, 760mm
MANOPLAS: Cannondale Locking Grips
AVANÇO/MESA: Cannondale C3, 3D Forged 6061 Alloy, 1-1/8", 31.8, 7-degree
CAIXA DE DIREÇÃO: Integrated, 1-1/8 to 1.5", sealed angular contact bearings (Integrated steer stop size small only)
FREIOS: Shimano MT500 hydro disc, 160/160mm RT56 rotors MANETE DOS FREIOS: Shimano MT500 hydro disc SELIM: Fabric Scoop Shallow Sport, steel rails
CANOTE: Cannondale C3, 7075 Alloy, 27.2 x 400mm |
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Brüner
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Cadastrado em: 25 Jan 2018 São Paulo SP Offline Mensagens:4 |
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Eu não participo de competição, é apenas um pedal como lazer/atividade física.
Costumo andar em SP e tb no interior, sempre pegamos uma terra com umas pirambeiras! A Trek fica para trás na suspensão e nos freios, já sua relação acho ideal para usar aqui em SP, porém na terra o grupo Eagle da Cannondale faça boa diferença nas subidas, agora não sei se iria me adaptar com ele(Eagle) na cidade. Pelo que entendi no quadro da Trek por usar pedivela duplo, existe um cabeamento ou freio que ainda está por fora, caso atualize para "single" aí resolvo o problema e deixo o quadro sem nada exposto. A única vantagem que vejo na Trek é o IsoSpeed, já andei em um quadro de alumínio e pude perceber a diferença, esse é um ponto positivo pra ela. Já a Cannondale, ganha em praticamente tudo, eu fiquei na dúvida, ela já é Boost? Pois já está com eixos 15x110 front, 12x148 rear estou certo né?
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RuanRAC
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Cadastrado em: 06 Mai 2014 Natal/RN Offline Mensagens:2829 |
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O problema é que a cannondale vai demorar a chegar, até hoje eles estão com problema de suprir a linha 2018
De toda forma ela é melhor em tudo, só cuidado com o custo de manutenção, essa bike deve consumir uns 300-400 reais por manutenção tranquilamente Editado por RuanRAC - 21 Mai 2018 as 08:04 |
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rafasheila
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Cadastrado em: 06 Mar 2010 santa cruz Offline Mensagens:277 |
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Cannondale com suspensão, transmissão e freios melhores... eu não pensaria 2x
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"sempre acho que consigo fazer a curva, ás vezes acerto"
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Joao Angú
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Cadastrado em: 14 Mai 2018 Brasil Offline Mensagens:387 |
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Se eu pudesse , escolheria a cannondale , simplesmente linda. Segue um video nesse link, no final dele , proximo dos 0:52 tem a linha completa.
https://www.youtube.com/watch?v=4zcrqjckSGE |
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Fabio
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Cadastrado em: 07 Out 2003 - Offline Mensagens:8603 |
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Cannondale já é boost sim, mas usa uma roda desalinhada para o próprio quadro deles. E parece que o pedivela agora não é específico, mas em contrapartida ficou com um fator Q enorme. E se for usar um drooper, o quadro da Trek tem medida de canote que tem mais opções.
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ThiagoZnL
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Cadastrado em: 18 Mai 2015 Santa Catarina Offline Mensagens:1240 |
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Só por curiosidade... o que você diz com 300-400 reais por manutenção? TU diz ao fazer uma revisão?
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RuanRAC
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Cadastrado em: 06 Mai 2014 Natal/RN Offline Mensagens:2829 |
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eu me confundi, só vem com a nova lefty a 4
Editado por RuanRAC - 25 Mai 2018 as 17:20 |
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saviovasco
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Não sei se a nova Cannondale por 13 k ainda é um bom custo beneficio...?
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bahzitchiu
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Cadastrado em: 27 Jul 2012 cascavel - pr Offline Mensagens:132 |
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Eu fico pensando tb, se realmente vale, a nova stumpjumper alloy custa menos q isso ai, sera q nao eh mais negocio? [ ]'s
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RuanRAC
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Cadastrado em: 06 Mai 2014 Natal/RN Offline Mensagens:2829 |
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Rapaz... boa questão, é uma full de respeito mesmo sendo de alumínio. Pra quem faz estradão acho que compensa pegar a cannondale mas ninguém faz só estradão
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