Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Trek desconhecido
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Trek desconhecido

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jcorrea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Trek desconhecido
    Postado: 11 Mai 2018 as 23:34
Boa noite amigos do Pedal. Comprei esta bike Trek ontem, usada por bastante tempo, estava bem mal cuidada, mas me apaixonei npor este quadro que por sinal é de 60 cm. O antigo dono disse que pintou a bike, as cores originais parecem que eram branca e verde. O garfo não é original dela, porém foi pintado para ficar igual. O que dá certeza que é uma Trek, é a escrita da marca gravada a laser se não me engano no quadro. Alguém sabe me informar este modelo?



Voltar ao Topo
newtonwagner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2016
Brasília-DF
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newtonwagner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2018 as 11:46
Você postou alguma foto? Não apareceu aqui.
Voltar ao Topo
Braun Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Ago 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Braun Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2018 as 11:07
Ola, posso estar errado, mas pela geometria do quadro, ela parece uma TREK 8300 dos anos 90.
Eu tenho uma 8900 de 1990 e a geometria é bem similar.

Veja neste link como ver o SN dela e com base nisso, acredito que você saiba o modelo, ano e as cores originais.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X