Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quais Peças devo comprar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quais Peças devo comprar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Zehzinn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2018
londrina
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zehzinn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quais Peças devo comprar?
    Postado: 07 Abr 2018 as 11:08
Bom Dia, eu comprei uma bike com o quadro da gios, as peças bem vagabundas só o quadro que é bom, eu gostaria de algumas recomendaçoes de peças de boa qualidade é resistentes, eu gosto de fazer algumas manobras de wheeling e queria começar fazer trilha tmb, e eu precisava saber quais peças devo comprar, cubos dianteiro e traseiro, pé de vela,catraca,suspençao,e as raiaçao, me ajudem pls.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2018 as 17:56
Sem informação detalhada do quadro (uma foto ajudaria) vai ser complicado alguém ajudar.
Voltar ao Topo
Gryphon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gryphon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2018 as 19:14
Dependendo do desgaste, por melhor que seja o quadro, a reconstrução não compensa. O que vai gastar com peças de qualidade sai mais caro que comprar uma bicicleta nova com essas mesmas peças, fora que não dá trabalho.
Voltar ao Topo
Zehzinn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2018
londrina
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zehzinn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2018 as 20:22
Resultado de imagem para quadro gios frx
este é o quadro da bike, so q as peças sao ruins entortaram tudo =/ e tipo eu gosto mt de anda de bike
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2018 as 20:47
Essa não é bem o quadro mais indicado para "andar de bike"...
Ele é um quadro pesado, com intenção de DH / freeride...

Eu acho que tu tem um baita abacaxi, e vai acabar saindo mais caro a reforma, que começar do zero...

Editado por Ismah/Cabelo - 08 Abr 2018 as 20:50
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X