Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda para comprar a primeira Bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda para comprar a primeira Bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marib Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2018
Paraná
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda para comprar a primeira Bike
    Postado: 19 Mar 2018 as 09:47
Bom dia!!
não sei se estou postando no lugar certo, mas gostaria de saber opiniões sobre a bike Wny Aro 26 Freio À Disco 21 Marchas. Encontrei por R$699,00

https://www.americanas.com.br/produto/10601196/bicicleta-wny-kit-shimano-branca-21v-aro-26-a-disco-quadro-17?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_el_todas_geral_gmv&gclid=EAIaIQobChMI89fyi7T42QIVDI7ICh1rNgLaEAkYAiABEgIRA_D_BwE&opn=YSMESP&sellerId=26743342000195


Fiz duas cirurgias no joelho e tenho que pedalar pra ajudar a fortalecer, pretendo usar em asfalto e trilhas muito leves, tipo estradão de terra.

Meu orçamento está bem curto. No máximo uns R$750,00 R$800,00. Ja vi aqui no site que com esse valor não vou conseguir muita coisa, mas é o que tenho no momento. Essa da Wny é razoável pro que eu preciso?
Alguém tem alguma outra sugestão nessa faixa de preço?
Se puderem me ajudar, agradeço.   
Voltar ao Topo
Marib Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2018
Paraná
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2018 as 10:00
Também olhei essa da Soul, parece boa pelo pouco que conheço. Mas esses R$1000,00 já não tenho no momento e preciso comprar o quanto antes.

BICICLETA SOUL SL200, ARO 26, FREIOS A DISCO, 21V

http://www.lojabikesession.com.br/mountain-bike/910-bicicleta-aro-26-freios-a-disco-soul-sl200-21v.html

Talvez se achasse algum cupom de desconto, diminuísse um pouco.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X