Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vale a pena? Trocar 26 por 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vale a pena? Trocar 26 por 29

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mateus Weinfurter Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2017
Joinville
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mateus Weinfurter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vale a pena? Trocar 26 por 29
    Postado: 14 Mar 2018 as 16:10
Boa tarde, pessoal!

Então, há 8 meses atrás comprei uma B'twin Rockrider 340 na Decatlhon para eu poder ir trabalhar, fazia 10km por dia e paguei R$ 999. Vem toda Shimano, nos mais simples que tem, mas pelo menos é o mesmo jogo. Freio V-Brake, Aro e pneus simples 26, e nada além disso.

Hoje, porém, faço 25km por dia, por causa da faculdade, e as vezes sinto que ela não rende muito, que ela "sofre" pra fazer os 25km em um tempo legal. Amigos meus me disseram pra vender e comprar uma 29, pois por eu fazer uma cadencia menor, seria melhor pra mim poder ter mais velocidade devido a essa longa distancia diaria, e eu tambem tenho vontade de fazer upgrades, então acho que valeria mais a pena começar os upgrades em uma 29.

Se eu fosse comprar, venderia a minha por R$ 700 e compraria uma Caloi 29, que tá por R$ 1200. Nem tudo nela é Shimano (Como o pedivela, por exemplo) e seria um pouco mais pesada, e os pontos positivos são Freio a Disco, o próprio aro 29, ajuste de preload e trava de suspensão (Que não vejo como algo tão relevante assim), e o melhor conforto por ela ser mais robusta, o que penso ser muito bom, já que passo quase 2h por dia sentado na bike.

Então, gente, acham que tudo que falei é mesmo algo a se considerar? Valeria a pena trocar a minha 26 por essa 29 devido tudo que eu abordei ali?

Aguardo a opinião de vocês! Big smile
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 16:35
Assunto sendo discutido neste tópico aqui e em outros. Use a pesquisa.
https://www.pedal.com.br/forum/topic93361.html
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X