Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - bico bomba specialized
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


bico bomba specialized

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ragorrao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2017
Jundiai / SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragorrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: bico bomba specialized
    Postado: 12 Mar 2018 as 21:52
Pessoal, alguem sabe onde consigo um bico pra bomba HP da Specialized? pois a minha quebrou e nao consigo encontrar, já ate comprei uma no site da specialized, porém nao chegou ainda e pelo jeito vai demorar, e estou precisando usar a bomba. obrigado
Voltar ao Topo
ragorrao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2017
Jundiai / SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ragorrao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2018 as 23:22
Chegou meu pedido hoje, e diferente do anunciado no site da specialized, não veio a cabeça da Bomba, e sim, apenas o reparo da cabeça, peça que eu tenho e nao estava com problemas, pensei estar adquirindo a cabeça (como anunciado) e me enganei, então apesar da espera meu problema não foi resolvido.

alguém tem alguma ideia que possa ajudar??? onde será que consigo comprar a cabeça completa da bomba, mesmo que seja de marca diferente.... 

ajuda galera... obrigado
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X