Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Elite 2018 X Scott Scale 990 2018
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Elite 2018 X Scott Scale 990 2018

 Responder
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
OldoPL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2018
Brasília
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar OldoPL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Elite 2018 X Scott Scale 990 2018
    Postado: 12 Mar 2018 as 21:08
Estou na dúvida entre as duas bikes. Tenho uma tendência para a Caloi... Consigo pagar 4.500,00 na Caloi e ela vem com suspensão melhor e freios melhores... E vai sair por mais de 1.000,00 a menos...
Mas a Scott tem a questão da geometria e tudo mais...

Me ajudem ai com opiniões... Seguem links das bikes

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-949959266-bicicleta-scott-scale-990-2018-29er-oficial-nfe-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-927728779-bicicleta-caloi-elite-2018-shimano-super-brindes-confira-_JM

Obrigado!
Voltar ao Topo
mario.c Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2014
Rio do Sul
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mario.c Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2018 as 08:30
A geometria das 2 é bastante semelhante. A Caloi Elite, tanto a 2017 quanto a 2018 vem com uma geometria de XC bastante agressiva, com um chain stay bastante curto e ângulos de Seat Tube e Head Tube bastante tradicionais no XC competitivo. Comparei a geometria da minha Elite 2017 e é muito (coisa de poucos milimetros de diferença) para a geometria da Sense Impact e da Trek Caliber, aposto que da Scott também será muito semelhante, bem como das novas bikes da Soul. Passou-se o tempo das Caloi com geometria bizarra, o que você verá são bikes com geometria mais XC, tipo a Caloi e a Scott Scale, ou com geometria mais Trail, como a Cannondale Trail. 
As 2 bikes são ótimas, e  talvez a Scott tenha um melhor valor de revenda no futuro, mas não apostaria nisso pois as Caloi tb seguram bem o valor depois de usadas. 
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2018 as 08:40
Tenho uma Scott (980) e vejo assim:
Scott só compensa se for comprar do Paraguai, comprar em loja oficial se torna um péssimo custo beneficio, quando comprei a minha, a 990 estava saindo por 4.400,00 a vista, só não fiquei com ela pois não gostei das cores e queria uma bike com grupo 1x11v e suspensão  a ar.

No seu caso eu ficaria com a Caloi pois o custo beneficio dela é muitooo melhor.


Editado por 288vm - 13 Mar 2018 as 08:42
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
OldoPL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2018
Brasília
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar OldoPL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2018 as 11:13
A opinião de vcs está muito na linha do que estou pensando... Não estou vendo diferenças significativas de geometria na Caloi em relação às importadas (mas não sou um profundo entendedor nesse assunto)... E no caso da Scott a garantia do quadro é similar (não é vitalícia)... Ainda a favor da Caloi, os freios e a suspensão sendo superiores dão uma bela diferença na bike...

Quanto à revenda... Acho que o lance é tentar pagar o menor valor possível na Caloi.
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2018 as 11:21
Originalmente postado por OldoPL OldoPL escreveu:

A opinião de vcs está muito na linha do que estou pensando... Não estou vendo diferenças significativas de geometria na Caloi em relação às importadas (mas não sou um profundo entendedor nesse assunto)... E no caso da Scott a garantia do quadro é similar (não é vitalícia)... Ainda a favor da Caloi, os freios e a suspensão sendo superiores dão uma bela diferença na bike...

Quanto à revenda... Acho que o lance é tentar pagar o menor valor possível na Caloi.

Qualquer bike nacional vai ter um CxB melhor que uma importada. É só pesquisar: uma importada (Scott, Specialized, Cannondale, Trek, etc) com o mesmo grupo que a da Caloi Elite, sairá, por baixo, o dobro do valor da Caloi.

Só a diferença na suspensão e freios que a Caloi oferece de melhor frente à Scott, já pesa positivamente para comprar a Caloi. Só um freio Deore, se for comprar separado, custa em torno de 600,00.

Pega a Caloi, e a grana da diferença pra Scott, investe em umas rodas melhores, tipo as Everest XC. Além de diminuir significativamente o peso, melhorará a rolagem da bike em 100%.

Abraços.


Editado por fzpereira - 13 Mar 2018 as 11:21
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
OldoPL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2018
Brasília
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar OldoPL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2018 as 22:19
Hoje fui em uma loja de bikes olhar acessórios e me deparei com outra bike que não conhecia... A Groove RIFF 50 2018...

Na negociação ela vai fechar praticamente no preço da Caloi Elite 2018... Mas estou achando que a Groove pode ser melhor... Ela vem com SLX (Traseiro) e o quadro tem garantia vitalícia... A geometria também parece muito boa...

Gostei muito mesmo... Estou com uma tendência forte em escolher a Groove... Foi uma boa surpresa...

Quero algumas opiniões pra ajudar, porque não conheço a marca...

Segue o link da bike:

http://groovebikes.com.br/bike/riff50/
Voltar ao Topo
mario.c Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2014
Rio do Sul
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mario.c Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 08:10
A groove parece ser boa também. Mas pela descrição no site a suspensão parece ser a mola e não ar. Os freios da Groove são de uma linha mais básica e sem a manete reduzida e os cubos são Acera, enquanto os da Caloi são Alivio. Além disso, o cockpit da Caloi é FSA e da Groove é de marca própria. Por fim, a minha Caloi 2017 (em teoria mais pesada) no tamanho 17 pesou 12,4kg. 
Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 08:51
Originalmente postado por OldoPL OldoPL escreveu:

Hoje fui em uma loja de bikes olhar acessórios e me deparei com outra bike que não conhecia... A Groove RIFF 50 2018...

Na negociação ela vai fechar praticamente no preço da Caloi Elite 2018... Mas estou achando que a Groove pode ser melhor... Ela vem com SLX (Traseiro) e o quadro tem garantia vitalícia... A geometria também parece muito boa...

Gostei muito mesmo... Estou com uma tendência forte em escolher a Groove... Foi uma boa surpresa...

Quero algumas opiniões pra ajudar, porque não conheço a marca...

Segue o link da bike:

http://groovebikes.com.br/bike/riff50/

Dando uma olhada no site da Groove, vejo que a bike a boa sim, mas comparada a Caloi, perde em muita coisa! Acabamento do quadro, cockpit, cubos, freios e suspensão. Pelo que vi, a única vantagem nela (se dá pra dizer que é vantagem) é o grupo. Ele é o novo Deore M6000 e o câmbio traseiro e o SLX M7000, que já é o câmbio de 11v (não sei porque usar um cambio de 11v num grupo de 10v, mas enfim...)

Como disse acima: só o fato da Caloi vir com o freio Deore, já é uma puta vantagem encima das concorrentes de mesmo valor.

Ainda iria de Caloi.

Abraços.
Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
Alexsheriff Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2018
Minas gerais
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexsheriff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2018 as 23:30
Da uma olhada na blackburn. Freio deore, câmbio traseiro slx. 4.399 na centauro. Gostei muitomuito
Voltar ao Topo
ayrton000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2012
Brasil
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ayrton000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2018 as 01:02
Originalmente postado por fzpereira fzpereira escreveu:


Dando uma olhada no site da Groove, vejo que a bike a boa sim, mas comparada a Caloi, perde em muita coisa! Acabamento do quadro, cockpit, cubos, freios e suspensão. Pelo que vi, a única vantagem nela (se dá pra dizer que é vantagem) é o grupo. Ele é o novo Deore M6000 e o câmbio traseiro e o SLX M7000, que já é o câmbio de 11v (não sei porque usar um cambio de 11v num grupo de 10v, mas enfim...)

Como disse acima: só o fato da Caloi vir com o freio Deore, já é uma puta vantagem encima das concorrentes de mesmo valor.

Ainda iria de Caloi.

Abraços.


Na real amigo, pelo que vi por aí, existem 2 câmbios trazeiros como modelo M7000 o de 11v e um de 10v, são parecidos, mas tem diferenças físicas bem evidentes...
" No fim tudo dará certo, se não deu certo, é porque ainda não chegou ao fim"
Voltar ao Topo
OldoPL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2018
Brasília
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar OldoPL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 07:53
Fala pessoal...

Muito obrigado pela ajuda... Comprei a Caloi Elite 2018... Consegui um bom preço e acabei fechando!

Estou bem satisfeito com a bike!

Bike muito sólida, o fato de ser toda deore m6000 contribui muito pra isso... Vamos andar mais pra ver agora, mas por enquanto estou bastante satisfeito... Me surpreendeu!

Valeu... Depois coloco umas fotos aí!
Voltar ao Topo
ayrton000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2012
Brasil
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ayrton000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 08:01
Parabéns pela compra! Depois posta umas fofinhas detalhadas dela..
" No fim tudo dará certo, se não deu certo, é porque ainda não chegou ao fim"
Voltar ao Topo
Claudiobsb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2018
Brasília
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Claudiobsb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 08:17
Originalmente postado por 288vm 288vm escreveu:

Tenho uma Scott (980) e vejo assim:
Scott só compensa se for comprar do Paraguai, comprar em loja oficial se torna um péssimo custo beneficio, quando comprei a minha, a 990 estava saindo por 4.400,00 a vista, só não fiquei com ela pois não gostei das cores e queria uma bike com grupo 1x11v e suspensão  a ar.

No seu caso eu ficaria com a Caloi pois o custo beneficio dela é muitooo melhor.


Bom dia... Como você faz para trazer a bike do Paraguai?? Com a taxa de 60% não ficaria o mesmo preço??
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 10:38
Originalmente postado por Claudiobsb Claudiobsb escreveu:

Originalmente postado por 288vm 288vm escreveu:

Tenho uma Scott (980) e vejo assim:
Scott só compensa se for comprar do Paraguai, comprar em loja oficial se torna um péssimo custo beneficio, quando comprei a minha, a 990 estava saindo por 4.400,00 a vista, só não fiquei com ela pois não gostei das cores e queria uma bike com grupo 1x11v e suspensão  a ar.

No seu caso eu ficaria com a Caloi pois o custo beneficio dela é muitooo melhor.


Bom dia... Como você faz para trazer a bike do Paraguai?? Com a taxa de 60% não ficaria o mesmo preço??

Comprei de um Rapaz que busca no Paraguai, se for buscar o valor fica ainda mais interessante, mas ai tem as despesas da viagem.
Paguei na minha Scale 980 5.500,00
Scale 990 era 4.400,00 e a scale 960 por 6.900,00 se não me engano

https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 10:55
Originalmente postado por OldoPL OldoPL escreveu:

Fala pessoal...

Muito obrigado pela ajuda... Comprei a Caloi Elite 2018... Consegui um bom preço e acabei fechando!

Estou bem satisfeito com a bike!

Bike muito sólida, o fato de ser toda deore m6000 contribui muito pra isso... Vamos andar mais pra ver agora, mas por enquanto estou bastante satisfeito... Me surpreendeu!

Valeu... Depois coloco umas fotos aí!

Show, parabéns pela aquisição
Hoje minha compra seria ela ou a GT Avalanche Elite que esta saindo por um preço bem interessante tambem.
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
Claudiobsb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2018
Brasília
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Claudiobsb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 11:54
Originalmente postado por 288vm 288vm escreveu:

Originalmente postado por Claudiobsb Claudiobsb escreveu:

Originalmente postado por 288vm 288vm escreveu:

Tenho uma Scott (980) e vejo assim:
Scott só compensa se for comprar do Paraguai, comprar em loja oficial se torna um péssimo custo beneficio, quando comprei a minha, a 990 estava saindo por 4.400,00 a vista, só não fiquei com ela pois não gostei das cores e queria uma bike com grupo 1x11v e suspensão  a ar.

No seu caso eu ficaria com a Caloi pois o custo beneficio dela é muitooo melhor.


Bom dia... Como você faz para trazer a bike do Paraguai?? Com a taxa de 60% não ficaria o mesmo preço??


Comprei de um Rapaz que busca no Paraguai, se for buscar o valor fica ainda mais interessante, mas ai tem as despesas da viagem.
Paguei na minha Scale 980 5.500,00
Scale 990 era 4.400,00 e a scale 960 por 6.900,00 se não me engano


Você pagou os 60% de imposto na aduana brasileira ou no aeroporto, ou foi de carro???
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 13:54
Originalmente postado por Claudiobsb Claudiobsb escreveu:

Originalmente postado por 288vm 288vm escreveu:

Originalmente postado por Claudiobsb Claudiobsb escreveu:

Originalmente postado por 288vm 288vm escreveu:

Tenho uma Scott (980) e vejo assim:
Scott só compensa se for comprar do Paraguai, comprar em loja oficial se torna um péssimo custo beneficio, quando comprei a minha, a 990 estava saindo por 4.400,00 a vista, só não fiquei com ela pois não gostei das cores e queria uma bike com grupo 1x11v e suspensão  a ar.

No seu caso eu ficaria com a Caloi pois o custo beneficio dela é muitooo melhor.


Bom dia... Como você faz para trazer a bike do Paraguai?? Com a taxa de 60% não ficaria o mesmo preço??


Comprei de um Rapaz que busca no Paraguai, se for buscar o valor fica ainda mais interessante, mas ai tem as despesas da viagem.
Paguei na minha Scale 980 5.500,00
Scale 990 era 4.400,00 e a scale 960 por 6.900,00 se não me engano


Você pagou os 60% de imposto na aduana brasileira ou no aeroporto, ou foi de carro???

Comprei de um Rapaz de São Bernardo -SP. que busca no Paraguai, não fiz a compra Direta, teve um terceiro.


Editado por 288vm - 22 Mar 2018 as 13:54
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
renatorocha88 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Out 2014
Minas Gerais
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatorocha88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2018 as 20:05
Também me encontro na mesma situação e dúvida.
Na ponta do lápis, as contas fecham finalmente em diferença de no máximo R$900,00, e eis a questão se compensa investir a mais ou não.
Voltar ao Topo
Michael Toaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2018
Amparo - SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michael Toaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2018 as 20:18
Amigos, entra a caloi Elite 2018 e a Scott Scale 990 2018 ambas no mesmo preço R$4900,00 o que acham que melhor Custo/Benefício? A caloi tem componentes melhores (suspa, freios, pneu..)
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2018 as 01:56
Originalmente postado por Michael Toaldo Michael Toaldo escreveu:

Amigos, entra a caloi Elite 2018 e a Scott Scale 990 2018 ambas no mesmo preço R$4900,00 o que acham que melhor Custo/Benefício? A caloi tem componentes melhores (suspa, freios, pneu..)


Se você não é muito de ficar trocando de bike e gosta de cuidar e manter o que tem, vá de Scott. Com o tempo, as peças que forem desgastando você troca por outras melhores.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Michael Toaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2018
Amparo - SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michael Toaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2018 as 20:12
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Originalmente postado por Michael Toaldo Michael Toaldo escreveu:

Amigos, entra a caloi Elite 2018 e a Scott Scale 990 2018 ambas no mesmo preço R$4900,00 o que acham que melhor Custo/Benefício? A caloi tem componentes melhores (suspa, freios, pneu..)


Se você não é muito de ficar trocando de bike e gosta de cuidar e manter o que tem, vá de Scott. Com o tempo, as peças que forem desgastando você troca por outras melhores.

Amigão, primeiro obrigado pelo comentário. É minha primeira bike, pretendo fazer uso em trilhas médias, estradas, asfalto. E por ser a primeira eu fico muito em dúvida na escolha. O que é melhor, uma Scale 990 com quadro importado mas, suspa a mola e conjunto Deore (não é o 2019) ou a Caloi Elite com Rockshox solo air, deore mais atualizado?

Eu li nos comentários acima que quase unanimidade optaria pela caloi mesmo, mas naquele caso existia diferença de preço entre as duas, mas com ambas no mesmo preço a opção pode ser que mude.

Também tenho a opção de pegar uma caloi semi-nova, muito conservada por 4,5k talvez negocie por um pouco menos.

Ficarei muito grato se vocês me ajudarem na decisão.

Abraços!!
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2018 as 10:34
Michael, se acha que no futuro pretende fazer upgrades de peças na bike, vai de Scott! Quadro melhor.
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Arrebola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2011
Bragança Pta
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arrebola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2018 as 11:57
Comprei uma Caloi elite 2019 Deore 20v, e a bike é sensacional, o grupo Deore 20v já vem com Shadow plus, o freio Deore novo é muito semelhante ao XT 2016 que tenho em outra bike, tem uma modulação sensacional - freia apenas com um dedo sem realizar esforço-, o selim também foi uma grata surpresa, estou muitíssimo satisfeito
Voltar ao Topo
Michael Toaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2018
Amparo - SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michael Toaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2018 as 21:09
Pessoal, boa noite.

Primeiramente, agradeço a todos que diretamente, ou indiretamente contribuíram com experiencias e informações. Comprei a Caloi elite 2018 mesmo, consegui nova em uma loja, deve ser das ultimas unidades que restaram pelo Brasil adentro, pois pesquisei incansavelmente hehehehe.

Bom, é minha primeira bike, então posso posteriormente postar as impressões, mas por ser primeira, não tenho como fazer análise comparativa.

Em tempo, quem ainda está em busca, encontrei Scott 980 2018 com ótimos preços. Caso alguem tenha interesse passo os links.

Abraços 
Voltar ao Topo
BrunoFR5 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Dez 2018
Campinas-SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoFR5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2018 as 15:55
Olá Michael, ainda tem o contato da Scale 980 2018? se sim pode passar o link, vlw
Voltar ao Topo
Michael Toaldo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2018
Amparo - SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michael Toaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2018 as 23:55
Originalmente postado por BrunoFR5 BrunoFR5 escreveu:

Olá Michael, ainda tem o contato da Scale 980 2018? se sim pode passar o link, vlw

Amigão, segue o link:

https://www.brychtabikes.com.br/bicicleta-scott-scale-980-2018

outro dia vi que tinha uma semi-nova lá, por um preço otimo também, tente entrar em contato para verificar.

Abraços depois posta ai se deu certo a compra.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X