Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novas regras de importação
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Novas regras de importação

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Novas regras de importação
    Postado: 06 Mar 2018 as 20:09
Antigamente, quando comprava alguma peça, quando a mercadoria era tributado, recebia uma notificação dos correios para retirar a mercadoria mediante pagamento em dinheiro nas agência do correio.
Agora aparece da forma abaixo:
O valor total foi de 168,87 dólares com o frete.
Mas a Declaração Simplifica de Importação (DSI) não era para produtos acima dos U$ 500,00.

01/03/2018 
12:20 
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado 
de Unidade de Logística Integrada em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em Importa Facil - Emissao Dsi / BR
Acesse o ambiente Minhas Importações
26/02/2018 
20:22 
Fiscalização aduaneira finalizada 
Acesse o ambiente Minhas Importações
23/02/2018 
19:30 
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado 
de Unidade de Logística Integrada em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
Acesse o ambiente Minhas Importações
22/02/2018 
15:15 
Objeto recebido pelos Correios do Brasil 
Acesse o ambiente Minhas Importações
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 20:44
É apenas uma nova maneira de pagar. Vc paga via internet e a compra vai para sua casa. Tem que fazer o cadastro no site dos Correios em "Minhas Importações".
Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2018 as 06:59
Já fiz o cadastro, mas aparece da seguinte forma:
Já tentei ligar para os correios, mas ninguém sabe responder. O que percebo é que a cada ano, parece que o serviço dos correios só piora....


Indica que é preciso realizar ação para que o objeto seja encaminhado ao seu destino
AçãoEncomenda Ordenar por Código da EncomendaStatusSituação Ordenar por SituaçãoData da Situação Ordenar por Data de Recebimento no Brasil
DetalharVisualizar OcorrênciasCD613516356USRemessa Descaracterizada/Declaração Cancelada01/03/2018
Indica que é preciso realizar ação para que o objeto seja encaminhado ao seu destino
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2018 as 07:13
Originalmente postado por vervloet vervloet escreveu:

Já fiz o cadastro, mas aparece da seguinte forma:
Já tentei ligar para os correios, mas ninguém sabe responder. O que percebo é que a cada ano, parece que o serviço dos correios só piora....

CD613516356USRemessa Descaracterizada/Declaração Cancelada01/03/2018
Indica que é preciso realizar ação para que o objeto seja encaminhado ao seu destino

aparentemente houve um erro quando encaminharam sua encomenda para emissão de DSI. Perceberam o erro, cancelaram a DSI e devem encaminhar a encomenda para o fluxo tradicional. Pelo valor deve ir para SP, talvez a Curitiba.
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2018 as 10:25
Amigos independente do valor do item importado, eu preciso fazer o cadastro no "ambiente minhas importações"?

Comprei um guidão por 25 doletas (85 pilas) e acredito que não serei taxado. O produto chegou ontem em CTBA, como proceder nesse caso? É a primeira vez que compro algo do exterior pela internet. To perdido!
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2018 as 10:47
Acredito que somente se houver taxação, a qual você saberá consultando o rastreamento da encomenda nos Correios.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2018 as 11:20
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Acredito que somente se houver taxação, a qual você saberá consultando o rastreamento da encomenda nos Correios.



Ouvi dizer que itens abaixo de 50 dólares não são taxados (procede?), mas vou aguardar pra ver...


Editado por joaoandre1990 - 07 Mar 2018 as 11:21
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2018 as 11:59
Não procede, já fui taxado em itens de 15 dólares em embalagem leve e discreta, e já me salvei em itens de 100 dólares...

A Isenção de 50 dólares só é válida nos envios de Pessoa Física para outra Pessoa Física...

E rezar para sorte te abraçar kkk

Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2018 as 15:25
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Não procede, já fui taxado em itens de 15 dólares em embalagem leve e discreta, e já me salvei em itens de 100 dólares...

A Isenção de 50 dólares só é válida nos envios de Pessoa Física para outra Pessoa Física...

E rezar para sorte te abraçar kkk



Então lascou, pq sorte eu não tenho! kkkkkk
Mas obrigado pelo esclarecimento.
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
Velho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jan 2003
São José dos Campos - SP
Offline
Mensagens:923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Velho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2018 as 18:55
tô com uma compra aguardando recurso... o camarada arbitrou um valor adicional maior que o valor da compra. Comprei pedivela, cassete, corrente e mov. central na Merlyn. Como estava pedivela em promoção, valor total deu uns 300 reais, e o cara colocou mais de 300 arbitrado. Aguardando o recurso agora... e haja paciência...

muito aleatório... compre também um quadro de carbono Kuota KOM por 410 (já com frete) dolares e chegou sem taxação. Talvez por ser usado..
Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2018 as 19:27
Originalmente postado por joaoandre1990 joaoandre1990 escreveu:

Amigos independente do valor do item importado, eu preciso fazer o cadastro no "ambiente minhas importações"?

Comprei um guidão por 25 doletas (85 pilas) e acredito que não serei taxado. O produto chegou ontem em CTBA, como proceder nesse caso? É a primeira vez que compro algo do exterior pela internet. To perdido!



Esses dias chegou um garfo pra mim, ele ficou com essa "fiscalização aduaneira finalizada" e eu achei que seria taxado, alguns dias depois chegou em casa, sem precisar cadastrar em nada e nem pagar taxas. Só pague caso apareça um aviso pra vc.

Afonso,

https://www.instagram.com/afonsogrf/
https://www.strava.com/athletes/10471406

Niterói, RJ.
Voltar ao Topo
vervloet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vervloet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2018 as 12:52
Realmente mudou a regra, agora você pode pagar com cartão de crédito ou gerar um boleto para pagamento no banco Bradesco e a taxa que era de R$ 12,00 passou para R$ 15,00.
Interessante é que como os correios é uma empresa pública, deveria ser feito pagamento pelo Banco do Brasil ou CEF, mas.....
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2018 as 13:21
Originalmente postado por vervloet vervloet escreveu:

Realmente mudou a regra, agora você pode pagar com cartão de crédito ou gerar um boleto para pagamento no banco Bradesco e a taxa que era de R$ 12,00 passou para R$ 15,00.
Interessante é que como os correios é uma empresa pública, deveria ser feito pagamento pelo Banco do Brasil ou CEF, mas.....


na verdade tem que ser licitações. Quem cobra a menor taxa dos Correios, leva.

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2018 as 13:22
Originalmente postado por Velho Velho escreveu:

tô com uma compra aguardando recurso... o camarada arbitrou um valor adicional maior que o valor da compra. Comprei pedivela, cassete, corrente e mov. central na Merlyn. Como estava pedivela em promoção, valor total deu uns 300 reais, e o cara colocou mais de 300 arbitrado. Aguardando o recurso agora... e haja paciência...

muito aleatório... compre também um quadro de carbono Kuota KOM por 410 (já com frete) dolares e chegou sem taxação. Talvez por ser usado..


é proibido importar itens usados.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X