Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vídeos de viagem: Cânion Fortaleza, Cambará do Sul
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vídeos de viagem: Cânion Fortaleza, Cambará do Sul

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
andrademarcelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2016
Porto Alegre
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrademarcelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vídeos de viagem: Cânion Fortaleza, Cambará do Sul
    Postado: 02 Mar 2018 as 22:58
Oi, amigos!
Eu e um amigo acabamos de lançar um projeto no qual vínhamos trabalhando há tempos, um canal de vídeos no youtube chamado Pedaltrips.
O Pedaltrips é uma mistura entre viagens e bike, e o objetivo é inspirar você a pedalar mais e se divertir pedalando em lugares lindos.

Quem tiver interesse em conhecer, o episódio de lançamento foi gravado no Cânion Fortaleza, em Cambará do Sul, RS.

Esse é o link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=h1bzEGNihuI

Tem também um ebook grátis com dicas desse pedal e fotos da viagem:
http://www.pedaltrips.tv/canion-fortaleza (desce até o final)

Espero que isso possa ajudar quem está planejando uma viagem para a região.

Abração,
Marcelo Andrade
Voltar ao Topo
Luan - RPO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
*
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan - RPO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2018 as 01:10
Ficou muito bom, parabéns. 

Ganhou um (nada ilustre) inscrito, rs.

Abraços.  
Voltar ao Topo
Carrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2018
RS
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2018 as 10:06
O canal começou muito bem, parabéns, infelizmente ainda não pude assistir o vídeo, mas tanto no site quanto no ebook as fotografias chamam a atenção pela qualidade técnica, tenho certeza que os vídeos irão seguir o mesmo padrão. Em minha opinião a escolha do lugar para dar início ao projeto foi perfeita.
Caso vcs aceitem sugestões, existe um percurso de cicloturismo na região sul chamado "Cascatas e Montanhas", é relativamente novo e, quem sabe, seria um bom tema para uma série de vídeos para o seu canal (e caso vc seja da região, fica perto de Poa).

Site do circuito:

http://cascatasemontanhas.com.br/
Voltar ao Topo
andrademarcelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2016
Porto Alegre
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrademarcelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2018 as 10:11
Luan, muito obrigado por assistir e pelo comentário! 
E o seguidor é ilustre sim. Estamos começando com muito esforço para produzir conteúdo que te deixe feliz e inspirado a pedalar mais. 
Abração.
Voltar ao Topo
andrademarcelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2016
Porto Alegre
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrademarcelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2018 as 10:14
Originalmente postado por Carrinho Carrinho escreveu:

O canal começou muito bem, parabéns, infelizmente ainda não pude assistir o vídeo, mas tanto no site quanto no ebook as fotografias chamam a atenção pela qualidade técnica, tenho certeza que os vídeos irão seguir o mesmo padrão. Em minha opinião a escolha do lugar para dar início ao projeto foi perfeita.
Caso vcs aceitem sugestões, existe um percurso de cicloturismo na região sul chamado "Cascatas e Montanhas", é relativamente novo e, quem sabe, seria um bom tema para uma série de vídeos para o seu canal (e caso vc seja da região, fica perto de Poa).

Site do circuito:

http://cascatasemontanhas.com.br/

Muito obrigado, Carrinho! 
Que legal saber que gostou da qualidade e do lugar escolhido para o lançamento. 
Esse percurso Cascatas e Montanhas, a gente pesquisou um pouquinho, e parece sensacional. Com certeza vamos produzir algo lá, sim. E aí te avisamos. Tem alguma dica sobre esse percurso? 

Ah, e quando puder, assiste o vídeo e se inscreve lá no canal. A resposta da galera tem sido ótima, e já estamos trabalhando para um segundo episódio mais legal ainda.

Abração! 
Voltar ao Topo
Carrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2018
RS
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2018 as 10:49
Originalmente postado por andrademarcelo andrademarcelo escreveu:

Originalmente postado por Carrinho Carrinho escreveu:

O canal começou muito bem, parabéns, infelizmente ainda não pude assistir o vídeo, mas tanto no site quanto no ebook as fotografias chamam a atenção pela qualidade técnica, tenho certeza que os vídeos irão seguir o mesmo padrão. Em minha opinião a escolha do lugar para dar início ao projeto foi perfeita.
Caso vcs aceitem sugestões, existe um percurso de cicloturismo na região sul chamado "Cascatas e Montanhas", é relativamente novo e, quem sabe, seria um bom tema para uma série de vídeos para o seu canal (e caso vc seja da região, fica perto de Poa).

Site do circuito:

http://cascatasemontanhas.com.br/

Esse percurso Cascatas e Montanhas, a gente pesquisou um pouquinho, e parece sensacional. Com certeza vamos produzir algo lá, sim. E aí te avisamos. Tem alguma dica sobre esse percurso? 

Ah, e quando puder, assiste o vídeo e se inscreve lá no canal. A resposta da galera tem sido ótima, e já estamos trabalhando para um segundo episódio mais legal ainda.

Abração! 


Descobri o trajeto fazem poucos dias, por isso, tudo que sei a respeito é proveniente do site, no entanto, uma "dica" que vale a pena reforçar seria a de, caso deseje usar as pousadas, não esquecer de se informar a respeito das reservas necessárias.

Particularmente conheço o suficiente da região para ficar bastante empolgado com o trajeto escolhido para o circuito, isso por si só, já garantiu meu interesse, e assim que possível estarei pedalando por lá Smile

Quanto a inscrição, está feita e já aguardo ansioso pelos próximos vídeos. Thumbs Up


Voltar ao Topo
andrademarcelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2016
Porto Alegre
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrademarcelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2018 as 14:13
Citar
Descobri o trajeto fazem poucos dias, por isso, tudo que sei a respeito é proveniente do site, no entanto, uma "dica" que vale a pena reforçar seria a de, caso deseje usar as pousadas, não esquecer de se informar a respeito das reservas necessárias.

Particularmente conheço o suficiente da região para ficar bastante empolgado com o trajeto escolhido para o circuito, isso por si só, já garantiu meu interesse, e assim que possível estarei pedalando por lá Smile

Quanto a inscrição, está feita e já aguardo ansioso pelos próximos vídeos. Thumbs Up



Cara, eu achei muito legal! Com certeza vamos fazer. E se tu conhece a região, vamos muito falar, antes de eu ir pedalar lá. Me adiciona lá no instagram ((a)pedaltrips), pra gente ir falando.
Abração!
Voltar ao Topo
TomSemFreio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TomSemFreio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2018 as 14:40
Muito bom!
Sempre vejo vídeos de ciclotour no youtube, e este não deve nada aos melhores.
Se houvesse mais desse tipo de conteúdo, o Brasil estaria na rota do ciclotour mundial. Potencial p isso tem.
Antonio Carlos
Voltar ao Topo
Carrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2018
RS
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2018 as 10:48
Originalmente postado por andrademarcelo andrademarcelo escreveu:

Cara, eu achei muito legal! Com certeza vamos fazer. E se tu conhece a região, vamos muito falar, antes de eu ir pedalar lá. Me adiciona lá no instagram ((a)pedaltrips), pra gente ir falando.
Abração!


Pior que sou bicho do mato, ñ uso instagram, tenho face, porém uso muito pouco.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X