Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Óculos Rudy Project Zyon vale a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Óculos Rudy Project Zyon vale a pena?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mathysantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2018
Santo Ângelo RS
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mathysantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Óculos Rudy Project Zyon vale a pena?
    Postado: 09 Fev 2018 as 15:18
Boa tarde, estou pedalando a pouco tempo, e ainda não tinha buscado um óculos mais apropriado para pedalar. Pesquisando um pouco, encontrei esse modelo da Rudy, mas não conheço, e não tem aqui na minha região. Dei uma pesquisada e não encontrei quase nada a respeito. O que me interessou e muito, foi o valor promocional na BikePoint: R$179,00. Alguém daqui possui esse óculos, ou conhece e pode me dar algum parecer. Desde já agradeço.
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 16:08
Opa, blz,

Comprei o modelo Magster pelo mesmo preço um tempo atrás na bikepoint. Melhor óculos que já tive, to usando quase que só ele. Veja a gradação da lente, algumas são mais escuras que as outras.
Voltar ao Topo
mathysantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2018
Santo Ângelo RS
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mathysantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2018 as 09:53
Obrigado pelo parecer. Infelizmente a BikePoint não disponibiliza muitas informações sobre ele, com relação as lentes por exemplo. Pesquisei um pouco e também não encontrei muita coisa. 
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2018 as 15:18
Não conheço esse modelo, mas o preço em si é o "padrão" de óculos esportivos que tenham alguma marca que os sustente.

Atente ao anúncio (ou entre em contato com a loja) para saber se o óculos é de lentes intercambiáveis e se quais/quantas lentes acompanham a armação. Via de regra, é interessante ter ao menos duas lentes: uma escura/espelhada para pedais sob luz do sol e outra translúcida para pedais a noite ou em condições de baixa luminosidade (início do dia, fim de tarde, dia muito nublado etc.).

Apenas complementando: minha experiência com a BikePoint foi positiva, com vendedores muito solícitos para a solução de minhas dúvidas, por isso eu não deixaria de entrar em contato diretamente com eles para perguntar sobre o óculos caso esteja inseguro com a compra Thumbs Up


Editado por Rafael88 - 10 Fev 2018 as 15:20
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X