Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi 29 x Schwinn Colorado x Gonew Endorphine 5.3
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi 29 x Schwinn Colorado x Gonew Endorphine 5.3

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gabrielgoncalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2018
Itajaí/SC
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgoncalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi 29 x Schwinn Colorado x Gonew Endorphine 5.3
    Postado: 21 Jan 2018 as 15:31
Boa tarde !

Estou iniciando no mundo do MTB e por isso gostaria de indicações de Bikes iniciais.
Quero gastar em média R$1.200,00 e achei as 3 bicicletas abaixo que acho que poderiam ser boas.

Qual delas seria a melhor custo benefício ?
Há alguma outra para entrar na listagem ?


Links :




Caloi 29

https://www.carrefour.com.br/Bicicleta-Caloi-Aro-29-21-Marchas-Mountain-Bike-Cinza/p/8601623



Schwinn Colorado aro 29

https://www.carrefour.com.br/Bicicleta-Schwinn-Aro-29-21-Marchas-Colorado-Mountain-Bike-Preta/p/9987819


Gonew Endorphine 5.3 

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-53-shimano-aluminio-aro-29--21-marchas-freio-a-disco--2016-C62-1129






Voltar ao Topo
Djum Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Jul 2017
Florianópolis
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Djum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 22:55
A Caloi 29 e a Schwinn Colorado são exatamente a mesma bike, mesmo quadro mesmos componentes, a única diferença é no grafismo, eu comprei uma de cada a Caloi para mim e a Schwinn para minha esposa, não me arrependo pois paguei barato, e apesar dos componentes serem bem básicos estão aguentando bem, esta semana vou trocar o movimento central por um mais resistente pois está com folga, mas isso depois de 2,500 kms de uso, eu recomendo a compra pois está com um bom preço.
Voltar ao Topo
gabrielgoncalves Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2018
Itajaí/SC
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielgoncalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 23:34
Valeu pela ajuda !

Realmente, percebi que são muitíssimo parecidas, inclusive a Caloi e a Schwinn pertencem a mesma empresa.
Acho que vou pegar a Schwinn e fazer alguns ajustes pontuais que seriam interessantes.
Voltar ao Topo
Fabiolla Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2018
BR
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiolla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2018 as 21:33
Estou em dúvida entre a Caloi Extreme, Caloi 29, Caloi Predatória, Caloi Velox, Gtsm1 Ride é Gonew Endorphine. Alguém pode me indicar a melhor dessas? Ou uma com melhor custo benefício na faixa de 1300 reais que é o valor que posso pagar.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X