Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike caloi elite 20 Alivio ( dúvida )
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike caloi elite 20 Alivio ( dúvida )

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
filipemensch Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2014
RS
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar filipemensch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike caloi elite 20 Alivio ( dúvida )
    Postado: 16 Jan 2018 as 08:48
Bom dia galera,
Eu estou pra comprar uma bike 29 essa semana. Andei olhando varios modelos. Vi aqui em porto Alegre uma caloi elite20 toda Alivio, acho que é 2016 mas é zero km. A loja ta pedindo 2879,00 ( promoção ). So fiquei na duvida entre pegar esta ou um modelo 189,00 mais barato so que com grupo altus ( bike sense rock 2017). Ou ate mesmo se vale a pena investir pouco mais de mil reais pra pegar uma oggi 7.2 ou uma sense impact pro por serem mais novas, mas ambas com o grupo alivio. Eu particularmente achei um bom preço nesta caloi elite 20, mas tenho medo de pegar algo ja defasado. O que acham?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2018 as 12:30
Originalmente postado por filipemensch filipemensch escreveu:

Bom dia galera,
Eu estou pra comprar uma bike 29 essa semana. Andei olhando varios modelos. Vi aqui em porto Alegre uma caloi elite20 toda Alivio, acho que é 2016 mas é zero km. A loja ta pedindo 2879,00 ( promoção ). So fiquei na duvida entre pegar esta ou um modelo 189,00 mais barato so que com grupo altus ( bike sense rock 2017). Ou ate mesmo se vale a pena investir pouco mais de mil reais pra pegar uma oggi 7.2 ou uma sense impact pro por serem mais novas, mas ambas com o grupo alivio. Eu particularmente achei um bom preço nesta caloi elite 20, mas tenho medo de pegar algo ja defasado. O que acham?


Acho que não vale pagar isso na Elite 20.
Com esse mesmo valor vc pega uma Cannondale Trail 6 2018 com eixo boost e câmbio Acera Shadow.
Mais opções aqui:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Q6mremSeUzB2PsfF9YNGY89uKLh6X3KCdovnDcsedZM/edit#gid=0
Voltar ao Topo
filipemensch Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2014
RS
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar filipemensch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2018 as 13:36
Mesmo a elite tendo grupo superiro ?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2018 as 13:38
Originalmente postado por filipemensch filipemensch escreveu:

Mesmo a elite tendo grupo superiro ?


Qual o Alívio que vem nesta Elite?
Originalmente ela vem com um Sram X5.
Voltar ao Topo
filipemensch Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2014
RS
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar filipemensch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2018 as 13:48
https://youtu.be/JOEH_tYlYow é essa do link originalmente veio com Alivio. Nao sei exatamente qual alivio.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2018 as 13:53
Originalmente postado por filipemensch filipemensch escreveu:

https://youtu.be/JOEH_tYlYow é essa do link originalmente veio com Alivio. Nao sei exatamente qual alivio.

Essa daí do vídeo de fato mostra um Alívio M4000.
Eu ainda escolheria uma bike mais atualizada.

O Acera M3000 foi lançado um ano após o Alívio M4000 e ambos são de 9 velocidades.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X