Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Strada - Boa compra? / Medidas adequadas?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Strada - Boa compra? / Medidas adequadas?

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tardino Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2017
Ubatuba, São Pa
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tardino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 09:35
Bom dia pessoal .... 
  também comprei uma caloi Strada ano 2016 ( por causa da cor) , veio com o grupo fechado shimano claris 2400 ... comprei tamanho 56 e comparando com a cannondale supersix tam 56 achei a caloi um pouco mais longa , tive que diminuir a mesa p ficar mais confortável . Além de trocar o banco porque tinha um specialized Riva guardado e nem testei o original . estou muiuto satisfeito com a bike . Boa sorte a todos !!!
Voltar ao Topo
mmxavier Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2014
Campinas
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mmxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 15:14
Originalmente postado por marcelojns marcelojns escreveu:

Originalmente postado por soares.5 soares.5 escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Galera,

A Bike desse vendedor de Manaus estão vindo sem Nota Fiscal? Nem eletrônica?

Sem querer ser chato, mas vcs precisam insistir e com o número de série nas observações.

Vai ser muito mais complicado para revender e vai saber o milagre q esse vendedor está fazendo.
Ao menos entrar em contato coma Caloi e informar o número de série. Recentemente uma marca nacional (oggi ou sense) teve uma carga roubada. Vai saber...

Aqui chegou uma NF, mas achei meio estranha, porque o valor dela tá 100 reais a mais do que o que paguei. 
Também estranhei quando, já depois de ter recebido a bike (pouco antes do carnaval), vi que a conta do vendedor tinha sido apagada no ML, mas os mesmos anúncios estavam no site divulgados por outra conta. Parece que há várias contas vendendo as "bikes de Manaus". 

Não sei, talvez seja algum problema do vendedor ou da loja com o mercado livre. 

Comprei uma Strada R e conversei via whatsapp com um dos vendedores. Lá na loja física delesalguns vendedores anunciam independentemente as bikes no Mercado Livre. Isso também explica a diferença de valor entre anúncios, pois alguns chegam a ter diferença entre 100 a 200 reais dependendo do modelo da bicicleta.

Bacana saber disso. Em outro tópico tb falaram que foi tranquilo comprar do(s) cara(s). Acho que vou comprar tb.

A loja chama Casa da Bicicleta, e fica na Rua Comendador Clementino, 655, em Manaus. É isso que veio na sua nota? Achei a loja pq em outro anúncio tem uma foto com a rua de fundo e deu pra ver o comércio em frente.
Voltar ao Topo
mmxavier Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2014
Campinas
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mmxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 15:20
Originalmente postado por soares.5 soares.5 escreveu:

Já me decidi em pegar o tamanho P da Caloi Strada, mas agora surgiram outras dúvidas.. 

Encontrei o modelo 2017 por 1700 à vista (1800 se for com headset integrado). 

Tô pensando em pegar uma sem o headset integrado mesmo, pensando em economizar mesmo. Seria vacilo meu? Um headset integrado faria muita diferença? 

Obrigado mais uma vez!

Também estou querendo uma Strada Racing 2017

Sobre a questão do tamanho, to vendo o tamanho P. Todos os fits virtuais que fiz mandam um quadro 53 ou 54, mas na loja fiquei muito mais confortável (curto uma bike mais na mão e arisca) no tamanho 52. Vi até um tamnho 51 de outra marca, mas o top tube era maior: 52 vs. 53,5.

Acho que os fits falam até 54 por causa do tamanho do cavalo: tenho mais pernas que tronco comparando com a média das pessoas. Mas isso eu aumento no selim e ainda dá uma posição legal no guidão, mesmo no drop.
Voltar ao Topo
soares.5 Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Dez 2017
Recife
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar soares.5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2018 as 15:41

Sim, chegou o nome da empresa no nome de um cara (microempresa). Consultando o CNPJ pelo site da receita, vi que "casa das bicicletas" era o nome da loja, que fica nesse endereço mesmo da Rua Comendador Clementino
Voltar ao Topo
DaviAP92 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2014
Eusébio CE
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaviAP92 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2018 as 10:16
Voltar ao Topo
lucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2018 as 13:56
A minha chegou hoje mas a nota esta em nome de outra pessoa, a sua veio certo?^

Caso de problema consigo garantia sera?
Voltar ao Topo
mmxavier Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2014
Campinas
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mmxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2018 as 18:23
Originalmente postado por DaviAP92 DaviAP92 escreveu:

É uma boa opção? Seria minha primeira Speed.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1029973771-caloi-strada-700-modelo-16-modelo-2017-okta-quadro-54-56-_JM%20 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1029973771-caloi-strada-700-modelo-16-modelo-2017-oktalink-quadro-54-56-_JM

O link não está mais ativo, mas pela descrição é uma caloi strada 2017, certo?
Sim, uma bike bem simples em todos os aspectos. Mas pra sentir o drama acho que vale, ela parece ser uma bike honesta. Na pior da hipóteses você vai curtir a estrada e trocar ela em pouco tempo... hehehehe
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2018 as 18:53
solicite a troca da nota e notifique o ML do problema.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2018 as 19:05
Comprei a caloi strada 2017 e sinceramente me surpreendi com a qualidade do quadro. Soldas bem feitas, grafismo com ótima qualidade e no uso que fiz essa semana em 300 km, me pareceu bem equilibrada. Utilizo ela como segunda bike para ir para o trabalho e a Specialized para os rachoes e campeonatos. Quem quiser começar com uma bike boa, indico com certeza essa bike. Depois que a Dorel adquiriu a Caloi, com certeza mudou o processo de produção. Essa Strada tem a geometria da Cannodalle caad, portanto só por isso já vale...
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2018 as 19:08
Voltar ao Topo
Deds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2005
Florianopolis
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2018 as 21:01
Boa noite amigos estou querendo comprar uma Caloi Strada também mas estou na duvida do tamanho e a respeito deste grupo que o amigo fala Claris 2000 e não 2400 qual diferença entre 1 e outro. Eu tenho 1.78 de altura qual melhor tamanho sendo que não sou fanatico por bicicletas Grandes prefiro mais baixa mas também quero ver se a M não vai ficar muito curta pois tenho bastante dificuldade em me adaptar com os tamanhos das bikes aguardo seus comentarios André.
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2018 as 21:27
Originalmente postado por Deds Deds escreveu:

Boa noite amigos estou querendo comprar uma Caloi Strada também mas estou na duvida do tamanho e a respeito deste grupo que o amigo fala Claris 2000 e não 2400 qual diferença entre 1 e outro. Eu tenho 1.78 de altura qual melhor tamanho sendo que não sou fanatico por bicicletas Grandes prefiro mais baixa mas também quero ver se a M não vai ficar muito curta pois tenho bastante dificuldade em me adaptar com os tamanhos das bikes aguardo seus comentarios André.


Faz um bike Fit virtual. No ciclismo de estrada, uma medida errada já compromete seu desempenho. Não é como mtb que um monte de gente usa tamanho errado e não percebe.
Voltar ao Topo
1gustavomartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2018
Palmas
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 1gustavomartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2018 as 13:15
Originalmente postado por HeldAssis HeldAssis escreveu:

Originalmente postado por Zazah Zazah escreveu:

Alguém sabe me dizer se essa bike tamanho G serve para alguém com 1,87m, nas planilhas de fit sugerem uma 58. Pergunto pois os vendedores daqui recomendam ate 54 pra mim(sem condições).


tenho 1.86 e comprei a G. Equivale ao 56. Por ser pouco menor da pra compensar o fit no canote e mesa se for o caso.


Estou com essa mesma dúvida e agora um vendedor me disse que a G da Caloi nao serve pra mim (tenho 1,86).

Alguém mais nessa faixa de altura?
Voltar ao Topo
Rodrigo Klein Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2018
Sapiranga - RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Klein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Nov 2018 as 22:54
Cara, comprei uma Strada 2017 e tenho 1,83 de altura. Optei pelo tamanho G. Fiz um pedal de duas horas e foi muito confortável. Ainda não testei em pedais mais longos,mas acredito que não venha causar problemas, pois não senti desconforto nenhum.
Voltar ao Topo
Carretera18 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carretera18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 15:59
Pessoal,

Tudo bem? Treinei um tempo com uma Caloi 10 antiga e atualizada e agora estou querendo partir para uma speed moderna. Vi que as Caloi Strada tem o valor de aquisição mais atraente do que as marcas consagradas do mercado.

Pensei na Trek Al 2 2018, mas agora estou entre a Strada e a Strada R 2018. A diferença entre elas é de R$ 1.500,00... Além de ser mais bonita (curto demais a Strada R branca e azul), existem diferenças no quadro entre as duas? [sei que o grupo Tiagra é superior ao Claris, mas queria saber mais sobre o quadro da R]

Obrigado
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2018 as 16:29
Leia as páginas anteriores, há tabelas com a geometria.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 08:46
São quadros bem diferentes, a strada é feito pela propria Caloi e já houve casos de quadros com problemas, a strada R tem quadro que parece importado da canondale, existe um mistério, mas é um produto mais refinado.

Se vc tiver grana vale a pena o investimento, uma strada R com rodas futura é pra andar bem em qualquer pelotão.


Editado por am.araujo - 18 Dez 2018 as 08:46
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 12:56
O quadro da Strada R é aquele mistério se é importado ou não (ainda mais agora na 2018 que fizeram algumas mudanças), mas a minha Azul/Branca tem um acabamento bem melhor que as Strada comum... Tive o problema de mesmo sendo a R, vir um quadro desalinhado, que deu garantia e me mandaram outro...


Na minha opinião a melhor escolha para começar seria:

1º Oggi Velloce 300 - Claris
2º Groove Overdrive 50  - Claris
03º Tropix Madrid C - Sora
04º Caloi Strada Racing - Tiagra

As 04 possuem garfo de carbono....


Editado por rafael_rtg - 18 Dez 2018 as 12:57
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Carretera18 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carretera18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 13:51
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Leia as páginas anteriores, há tabelas com a geometria.

Obrigado.

Originalmente postado por am.araujo am.araujo escreveu:

São quadros bem diferentes, a strada é feito pela propria Caloi e já houve casos de quadros com problemas, a strada R tem quadro que parece importado da canondale, existe um mistério, mas é um produto mais refinado.

Se vc tiver grana vale a pena o investimento, uma strada R com rodas futura é pra andar bem em qualquer pelotão.

Vi pessoalmente e realmente o quadro da R parece mais refinado, tem cabeamento interno do freio traseiro e a caixa de direção é cônica. É uma bike que me deixou tentado.

Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

O quadro da Strada R é aquele mistério se é importado ou não (ainda mais agora na 2018 que fizeram algumas mudanças), mas a minha Azul/Branca tem um acabamento bem melhor que as Strada comum... Tive o problema de mesmo sendo a R, vir um quadro desalinhado, que deu garantia e me mandaram outro...

Já viu minha tabela de Roads:  https://docs.google.com/spreadsheets/d/1B4fGhglQNHhEfP3NJqUW5MjdRUhNLx81IL7t0xIU2y4/edit#gid=1101333785 - https://docs.google.com/spreadsheets/d/1B4fGhglQNHhEfP3NJqUW5MjdRUhNLx81IL7t0xIU2y4/edit#gid=1101333785

Na minha opinião a melhor escolha para começar seria:

1º Oggi Velloce 300 - Claris
2º Groove Overdrive 50  - Claris
03º Tropix Madrid C - Sora
04º Caloi Strada Racing - Tiagra

As 04 possuem garfo de carbono....

Eu imaginava que os problemas de quadros tortos haviam sido superados nos modelos 2017 para cá, uma pena. Como descobriu que o quadro estava torto? Teve que pedir para um mecânico verificar ou é possível perceber visualmente?

Obrigado

----------------------

Ainda estou em dúvidas se perto para Strada R ou tento pegar uma trek ou cannondale usada com valor semelhante... o duro de bike usada é saber a procedência... não quero me arriscar a comprar produto de furto e roubo...

Dúvida cruel
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 14:15
Fora que você não tem garantia. Vide as Specialized se dobrando...
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Carretera18 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carretera18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 14:35
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Fora que você não tem garantia. Vide as Specialized se dobrando...

Sim, por isso que às vezes prefiro menos status e mais segurança (moral) e de consumidor... Neste quesito estou começando a acreditar que as Stradas R tem uma relação custo x benefício interessante.

Se o maior problema foi quadro torto e isto for fácil de detectar nos primeiros dias, parece que o principal risco da R é contornável...

E o que acham em relação a geometria e uso da bike. Se estiver com quadro alinho é uma boa bike para uso esportivo/recreativo? Não vou usar para competições...

Quem tem, recomenda?

Abraços e obrigado
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 14:45
Originalmente postado por Carretera18 Carretera18 escreveu:

Eu imaginava que os problemas de quadros tortos haviam sido superados nos modelos 2017 para cá, uma pena. Como descobriu que o quadro estava torto? Teve que pedir para um mecânico verificar ou é possível perceber visualmente?

Meu mecânico tem bom olho e uma ferramenta que mede o alinhamento, se ambos os lados estão iguais...

Para os adeptos do faça você mesmo, como construir a ferramenta: https://www.youtube.com/watch?v=z9bPiAi_KQc

Mandei a foto medindo com a ferramente e o pessoa da Caloi trocou sem pedir o quadro para analise...

Top Tube soldado torto:




Desalinhamento: Essa ferramenta tem dois pontos fixos (Head Tube, Seat Tube), e um móvel (onde encaixa a blocagem), deixando os tres pontos alinhados de um lado, você passa para o outro lado sem mudar nada, os tres pontos tem que estar alinhados também... Tolerável ate 2,5mm






Editado por rafael_rtg - 18 Dez 2018 as 14:47
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 14:59
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Tive o problema de mesmo sendo a R, vir um quadro desalinhado, que deu garantia e me mandaram outro...


Não me fala isso, tinha a esperança desse quadro usar gabaritos melhores, mas pelo visto é o mesmo padrão Caloi. A boa noticia é que a garantia cobre, então dá pra resolver, chato mesmo é o trabalho de ir atrás da garantia.

Tem uma fotos da Caloi strada aqui no forum com quadro desalinhado, é bem visível, a roda traseira não fica reta em relação ao quadro, dá pra perceber no olho.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2018 as 15:29
Então Araujo, é que nosso mecânico é chato (exigente), ficou zica depois de uns cursos e prêmios pela Park Tool e desafio Shimano, bom para gente rs... Quando a bike é nova, ele ja monta e verifica o alinhamento...

Mas no olho so dava para ver esse do Top Tube, a roda ate que ficava alinhada, se for pensar que 3,5mm da menos que meio centímetro, no olho é meio difícil de ver... O limite é 2,5mm (1/4 Cm)

Originalmente postado por am.araujo am.araujo escreveu:

Tem uma fotos da Caloi strada aqui no forum com quadro desalinhado, é bem visível, a roda traseira não fica reta em relação ao quadro, dá pra perceber no olho.


Editado por rafael_rtg - 18 Dez 2018 as 15:31
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Vinicius Faeda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2019
Minas Gerais
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Faeda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2020 as 15:49
Pessoal estou pra pegar uma caloi strada modelo 2017 usada e estou em dúvida entre a M e a G. Alguem pode me ajudar?

Medidas:    Altura: 1,81 m
                 Cavalo 86 cm
                 Braço 62 cm (Até o meio da palma da mão)
                 Antebraço 46 cm (Até a ponta dos dedos)


Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X