Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Até R$ 1500, Qual Bike de entrada? Dúvidas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Até R$ 1500, Qual Bike de entrada? Dúvidas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gustavoemcoma Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jan 2018
Goiânia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoemcoma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Até R$ 1500, Qual Bike de entrada? Dúvidas
    Postado: 03 Jan 2018 as 00:46
Boa noite, irei entrar no mundo do pedal e estou procurando uma Bike de até 1500 reais. 
O uso será recreativo e em ciclovia e asfalto. Andei pesquisando e achei a GONEW 6.3 na netshoes, ela sairia com o cupom do PEDAL por 1400 com o frete.

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-aro-29-mountain-bike-gonew-endorphine-63--24-marchas--shimano--aluminio-C62-1132-990?&lkey=a9

Essa bike seria uma boa opção de entrada ? Alguma outra indicação?
Eu tenho 1.85 de altura, qual quadro seria mais adequado, o 19 ou 21?
Quais acessórios são itens são essenciais na opinião dos senhores(as) ?


Grato
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2018 as 08:26
Cara... ela é sim uma boa bike de entrada... para o uso q vc descreveu está perfeita... quanto ao acessórios segue uma listinha:
Capacete! Primordial
Luvas
Bermuda de ciclismo (se for fazer pedais de mais de uma hora)
Lanterna e luz traseira (para pedais noturnos)
Caramanhola e suporte (água é importante)
E o principal... vontade de pedalar ;)

Boa sorte na compra e bons pedais!
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2018 as 08:27
Esqueci dos óculos... eles são bem importantes tmb para sua segurança...
Voltar ao Topo
gustavoemcoma Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jan 2018
Goiânia
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavoemcoma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2018 as 17:41
Muito Obrigado pelas informações. 

Comprei a Gonew 6.3 21 por R$ 1320 na Netshoes com o cupom 'PEDAL'. 

Enquanto a bike não chega, estou fazendo a relação dos equipamentos necessários, que são:

1- CAPACETE, pesquisei e acho que levarei o da marca TSW pelo Mercado Livre;
2- Trava/Cadeado antifurto, ainda estou pesquisando e não sei se aquele modelo ULOCK compensa e é seguro;
3- Lanternas/Faróis LED, estou pesquisando no ML;
4- Luvas e talvez a bermuda.
5- Velocímetro e Odometro Wireless Xing-Ling, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-807684129-velocimetro-bicicleta-touch-luz-noturna-c-fio-ler-descricao-_JM  , compensa ?

Mais alguma sugestão ?

Obrigado
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2018 as 18:21
nenhum cadeado é seguro, use dois diferentes para pelo menos dar mais trabalho ao meliante
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X