Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Opiniões sobre essa bicicleta
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Opiniões sobre essa bicicleta

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Herbet David Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2017
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Herbet David Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Opiniões sobre essa bicicleta
    Postado: 31 Dez 2017 as 16:55
Bom galera, tudo bem?

Sou novo aqui no fórum, mas tenho lido diversas postagens sobre bikes dobráveis feitas aqui. Provavelmente a minha pergunta pode parecer repetitiva, mas realmente preciso de ajuda em minha escolha.

Preciso de uma dobrável devido a praticidade de carregar, para metrô, ônibus, etc.

Gostaria de uma que seja resistente, que suporte pelo menos descer as guias das ruas montadas. Como moro num lugar com muitas subidas uma com marchas deve ser mais interessante.

De início me interessei pela tão diga pliage, mas vi tantas críticas aqui que acho que não é um bom negócio. Meu teto de gasto é de cerca de 2.000 reais, podendo ser até usada.

Vi bicicletas como a Durban Bay 1, Bay 6, Pro, e vi também a Nuno, vi o preço de todas elas.

A Jump pareceu mais interessante devido ser considerada uma "Off Road", vi a faixa de preço dela, e me interessei por esse anúncio. O valor está abaixo do normal, é usada, e pareceu interessante. Acham viável?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-947236456-01-unidade-bicicleta-durban-jump-cinza-chumbo-novissima-_JM

Achei estranho esse tipo de suspensão traseir a dela, sou bem leigo, mas é suspensão original? Vale a pena comprá-la? Em caso de uma futura hipotética quebra na suspensão, existe reparo, como trocar a peça?

A Bay 6 está muito cara, até mais que ela.
Valeria a pena comprar uma bay 1 e por as marchas?

Li tópicos a respeito, mas a dúvida persiste.

Desculpem qualquer burrrice mencionada acima
Sou realmente muito leigo galera, agradeço a atenção!

Voltar ao Topo
aks2112 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aks2112 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2018 as 18:13

ja vem com 8v, k7 11-32. essa é a única que não precisa de upgrades:

http://www.soulcycles.com.br/bikes/klapp/

Voltar ao Topo
Herbet David Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2017
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Herbet David Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2018 as 19:27
Saquei, não me importo tanto com upgrades futuros, mas atualmente não posso pagar muito mais que 1000 reais
Voltar ao Topo
Herbet David Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2017
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Herbet David Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2018 as 19:31
Entendi, meu problema atual é não poder pagar muito mais que 1.000 reais atualmente, não me importo com futuros reparos
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jan 2018 as 21:47
Originalmente postado por Herbet David Herbet David escreveu:

Bom galera, tudo bem?

Sou novo aqui no fórum, mas tenho lido diversas postagens sobre bikes dobráveis feitas aqui. Provavelmente a minha pergunta pode parecer repetitiva, mas realmente preciso de ajuda em minha escolha.

Preciso de uma dobrável devido a pr7aticidade de carregar, para metrô, ônibus, etc.



Gostaria de uma que seja resistente, que suporte pelo menos descer as guias das ruas montadas. Como moro num lugar com muitas subidas uma com marchas deve ser mais interessante.

De início me interessei pela tão diga pliage, mas vi tantas críticas aqui que acho que não é um bom negócio. Meu teto de gasto é de cerca de 2.000 reais, podendo ser até usada.

Vi bicicletas como a Durban Bay 1, Bay 6, Pro, e vi também a Nuno, vi o preço de todas elas.

A Jump pareceu mais interessante devido ser considerada uma "Off Road", vi a faixa de preço dela, e me interessei por esse anúncio. O valor está abaixo do normal, é usada, e pareceu interessante. Acham viável?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-947236456-01-unidade-bicicleta-durban-jump-cinza-chumbo-novissima-_JM

Achei estranho esse tipo de suspensão traseir a dela, sou bem leigo, mas é suspensão original? Vale a pena comprá-la? Em caso de uma futura hipotética quebra na suspensão, existe reparo, como trocar a peça?

A Bay 6 está muito cara, até mais que ela.
Valeria a pena comprar uma bay 1 e por as marchas?

Li tópicos a respeito, mas a dúvida persiste.

Desculpem qualquer burrrice mencionada acima
Sou realmente muito leigo galera, agradeço a atenção!



Olha, das durbans a jump e uma das melhores. Tem o design todo clonado da dahon jetstream.
Tem como trocar esse amortecedor tranquilo. Se shama rear shock
Voltar ao Topo
Herbet David Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2017
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Herbet David Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2018 as 03:41
Valeu a dica Christian!
Voltar ao Topo
Herbet David Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2017
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Herbet David Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2018 as 00:23
Percebi uma diferença enorme entre o preço da com suspensão a ar e com suspensão a mola, quais os prós e os contras de cada uma delas?

A Durban Pro perde muito em quesito resistência?
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2018 as 07:51
Originalmente postado por Herbet David Herbet David escreveu:

Percebi uma diferença enorme entre o preço da com suspensão a ar e com suspensão a mola, quais os prós e os contras de cada uma delas?

A Durban Pro perde muito em quesito resistência?


Fala meu amigo.
Responder a primeira pergunta exige entrar em uma longa explicacao de como as suspensoes funcionam, com explicacoes sobre rebound, preload, efc.
Aqui no pedal tem muitos topicos sobre isso. Sugiro usar a busca.
A durban pro e boa tambem. So nao tem esse equipamento de absorcao de impactos.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X