Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike - Trab/Casa - custo/benefício
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike - Trab/Casa - custo/benefício

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pezao48 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pezao48 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2017 as 09:56
Beleza éra bem este caminho pela marginal do lado da Leroy que iria fazer.
obrigado

Esta bike que passou o link, conseguir ver no mercado livre por 850,00 com nota fiscal.. parece o preço bom?

obrigado
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2017 as 10:37
É nessa faixa, aqui no forum mesmo tem um link que dá 10% de desconto em qualquer produto pra usuários do fórum, você consegue usar ele e sai por preço parecido.
Voltar ao Topo
Pezao48 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pezao48 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2017 as 10:39
Belezamuito obrigado
Voltar ao Topo
iicrpxx Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2016
Aracaju
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iicrpxx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 01:06
Alguém tem algo a acrescentar em relação a sense activ 2018 e o Caloi city tour comp?
A Caloi encontro por 100,00 reais a mais que a sense, qual vale mais a pena?
Tenho 1,88 de altura e 125 kg e pedalo numa Caloi supra 10 bem básica a alguns anos e gostaria de fazer um upgrade. Uso a bike apenas na cidade, para lazer (pedal sozinho ou em grupo). Eventualmente vou ao trabalho ou faculdade, ambos próximos a minha casa.
Voltar ao Topo
cacaulopes Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2018
Sao Sebastiao
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cacaulopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2018 as 23:06
Vou aproveitar esse tópico...
Ola, pessoal! Sou nova por aqui e queria ver se alguem consegue me ajudar!
Nao entendo muito (praticamente nada) de bike. Pedalo todo dia de casa para o trabalho, por volta de 5km ida e 5km volta. Moro no litoral e costumo pegar bastante chuva (maresia, areia, aquela lambança)...
algumas dúvidas (no que vcs puderem ajudar já ta valendo)
• dicas de manutenção e limpeza da bike (percebi que depois que mudei pro litoral a bike mudou de desempenho completamente). Enfim, essa nem é a maior ajuda que preciso...
• quero comorar uma bike pro meu namorado, mas que dê pra eu usar tb (caso aconteça algo com a minha rsrsrs - ele so vai usar fim de semana para passeio). Eu tenho 1,60 e ele 1,75, sera que tem algum quadro que contemple nós dois? Por aqui nao temos muitas subidas, mas uma marchinha basica seria bom. Interessante tb se fosse possível colocar para lama. Nao queremos gastar muito...
será que alguem indicaria alguma marca, modelo, estimativa de preço?!?!
Agradeço antecipadamente!!!
Valeu galera
Voltar ao Topo
stephan.hino Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2015
Maringa - PR
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stephan.hino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2018 as 12:58
Originalmente postado por cacaulopes cacaulopes escreveu:

Vou aproveitar esse tópico...
Ola, pessoal! Sou nova por aqui e queria ver se alguem consegue me ajudar!
Nao entendo muito (praticamente nada) de bike. Pedalo todo dia de casa para o trabalho, por volta de 5km ida e 5km volta. Moro no litoral e costumo pegar bastante chuva (maresia, areia, aquela lambança)...
algumas dúvidas (no que vcs puderem ajudar já ta valendo)
• dicas de manutenção e limpeza da bike (percebi que depois que mudei pro litoral a bike mudou de desempenho completamente). Enfim, essa nem é a maior ajuda que preciso...
• quero comorar uma bike pro meu namorado, mas que dê pra eu usar tb (caso aconteça algo com a minha rsrsrs - ele so vai usar fim de semana para passeio). Eu tenho 1,60 e ele 1,75, sera que tem algum quadro que contemple nós dois? Por aqui nao temos muitas subidas, mas uma marchinha basica seria bom. Interessante tb se fosse possível colocar para lama. Nao queremos gastar muito...
será que alguem indicaria alguma marca, modelo, estimativa de preço?!?!
Agradeço antecipadamente!!!
Valeu galera


Vale a pena dar uma olhada no link abaixo para pegar umas dicas:

https://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X