Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Freio Shimano Deore M6000 vs Shimano SLX M675
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Freio Shimano Deore M6000 vs Shimano SLX M675

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vi_soave Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2011
Rio das Pedras
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vi_soave Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Freio Shimano Deore M6000 vs Shimano SLX M675
    Postado: 09 Dez 2017 as 02:17
Boa noite pessoal, estou para fazer um up nos meus freios, e estou na dúvida do Shimano Deore M6000 e no SLX M 675, gostaria de saber qual dos dois freios é melhor, as suas diferenças.
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2017 as 07:15
A pinça do SLX 675 é quase 10% mais potente que o Deore.
Se o preço for o mesmo vai de Slx.
"Não existe pedal ruim,o ruim é não poder pedalar".

FMMTB Team
Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2017 as 11:24
A mangueira BH-90-SB é mais grossa, por esse motivo o SLX/XT/XTR/ZEE são bem mais potentes. 
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2017 as 14:42
O slx possui pistoes de ceramica acho que o m6000 nao deve ser 
A um tempo postaram uma tabela da shimano com as potencias dos freio procurei no google e nao achei nada 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X