Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garfo novo para Caloi Strada 2017
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garfo novo para Caloi Strada 2017

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pedrolucas Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Abr 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrolucas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Garfo novo para Caloi Strada 2017
    Postado: 07 Dez 2017 as 12:24
Salve galera do pedal!

Recentemente adquiri uma Caloi Strada 2017 (shimano Claris), gostaria de fazer um upgrade no garfo dela, queria sugestões para Garfo de carbono, pois sei que o formato do quadro influencia e o comprimento da espiga também, mas não tenho nem ideia de qual garfo escolher, creio que até R$ 500,00 esteja bom. 

Obrigado! 
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2018 as 16:42
E aí cara,

Da uma olhada nesse tópico aqui: https://www.pedal.com.br/forum/caloi-strada-r_topic87227_page32.html
Tem muito conteúdo sobre Caloi Strada e Strada Racing.

E troca uma idéia com o afonsogrf, ele tem uma bike igual a tua e fez diversas modificações, smj, acho que ele trocou o garfo original por um de carbono recentemente.
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X