Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta de até 800 reais para andar pela cidade
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta de até 800 reais para andar pela cidade

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
VinceMax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VinceMax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta de até 800 reais para andar pela cidade
    Postado: 04 Dez 2017 as 16:53
Boa tarde,

Eu quero recomendações de bicicletas para comprar por até R$800 reais. Eu não posso pagar mais do que isso por que não tenho. Eu vou usar a bike para andar pela cidade: fazer compras, levar criança pra escola e outras tarefas. 
Eu tenho 22 anos e 1,70 de altura. Vou usa-la no interior do RJ e possivelmente na grande SP capital. 
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2017 as 09:00
Procura em lojas como centauro, decathlon ... tem diversas opções boas com preços legais....
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2017 as 09:01
Se tiver paciência pra procurar e esperar umas promoções dá até pra pegar um 29...
Voltar ao Topo
DiBentto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Dez 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiBentto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2017 as 14:51
Opa!
Cara, assim. Eu tenho 65 kilos e comprei uma pensando assim. Caloi Andes.
Até abri um tópico, a bike desmancha e não te da segurança nenhuma.
Sei que é difícil aceitar que 800 pau nao compre uma bike boa pra passeio, mas eu tive a pior das experiências. E isso foi agora, comprei dia 30/10/2017, cambio nao funciona, bike parece bamba...

Se eu fosse vc, segurava essa grana e juntava pelo menos mais uns 500 reais ou mais.
Voltar ao Topo
ISAAKEU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ISAAKEU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2017 as 15:00
Cara, ja pensou em olhar na OLX ou ML? Tem algumas bikes boas para o dia a dia a venda nessa faixa, grande maioria aro 26, mas como o uso é para cidade você pode encontrar alguma que agrade.

Eu tenho uma para venda, mas não anunciei aqui no forum.
Não leve a sério!
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2017 as 15:56
Bicicleta abaixo de mil reais só se for usada. Nova é só dor de cabeça.
Voltar ao Topo
kito.braga Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2013
Stna de Parnaib
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kito.braga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2017 as 17:12
Comprei essa bike.
Não conheço a marca, mas é 27v shimano com freio hidraulico (china)
pra passeio acho q esta bom o preço. R$890,00 em 10x.


Abss
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2017 as 18:31
Originalmente postado por Daniel Moreira Daniel Moreira escreveu:

Bicicleta abaixo de mil reais só se for usada. Nova é só dor de cabeça.


Pra um uso moderado eu creio que não.
Agora também não adianta comprar uma dessa e querer pular de prédio, telhado de casa... Não vai guentar...
Mas pra uma coisa bem recreativa e leve, claro que uma bike de 800 reais serve. As peças podem até ser um pouco vagabundas, mas nada de um desgaste prematuro como dizem por aí, se ela for utilizada da forma que o rapaz citou...
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2017 as 18:35
Originalmente postado por kito.braga kito.braga escreveu:

Comprei essa bike.
Não conheço a marca, mas é 27v shimano com freio hidraulico (china)
pra passeio acho q esta bom o preço. R$890,00 em 10x.


Abss



Meu professor tem uma dessas, sendo aro 29 e 21v (salvo engano). Ele usa pra da escola-casa, casa-escola e serve muito bem pra ele. É claro que vai servir pra o amigo aí...
Existe uma mania de ficar procurando isso e aquilo por X valor porque é melhor e tal e ficar botando defeito nessas bikes mais baratas... É óbvio que elas não terão um desempenho de uma bike de +1000 reais, mas QUANDO NÃO SE PREZA DESEMPENHO, NÃO FAZ DIFERENÇA
São bikes boas também (pra um uso recreativo, claro), e que vão te locomover de forma boa e barata... Fica a critério de quem vai comprar
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X