Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda - compatibilidade
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda - compatibilidade

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lucas.soares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2017
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucas.soares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda - compatibilidade
    Postado: 02 Dez 2017 as 22:42
   Olá, boa noite, sou leigo no assunto e gostaria de saber se eu posso trocar o pneu da minha bike (caloi terra) por um mais largo. O aro original dela é 26x2.10 (54-559). Por favor, se possível, me mandem probabilidades de junção, pneu e roda. 
obs: * O foco é na largura do pneu.
       * É uma bicicleta de passeio, a mudança seria mesmo estética (mtb), mas se aprimorar o desempenho melhor ainda.
       * Não posso gastar muito.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2017 as 17:57