Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - compatibilidade: coroa de 9v em grupo de 10v
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


compatibilidade: coroa de 9v em grupo de 10v

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: compatibilidade: coroa de 9v em grupo de 10v
    Postado: 02 Dez 2017 as 21:04

Pessoal, posso usar sem problemas uma coroa de 9v 22d Shimano Alivio para substituir uma coroa de 22d em um pedivela de 10v Sram X7 36x22? 

Dei uma pesquisada para comprar e vi anúncios de coroas de 22d que serviam tanto para pedivela de 9 quanto de 10v. 

Eu tenho uma coroa 22d 9v Alivio novinha, se servir vai ser blz... rsrsrs...

valeu...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Voltar ao Topo
Jr-Infanti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2017
sao roque sp
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jr-Infanti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2017 as 02:34
funciona sim, estava usando um pedivela 9v em uma 10v até mês passado, a minha era uma 26d, más oque conta é espessura dos dentes, andei mais de 1 ano sem problemas. 
Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2017 as 11:12
Aposto todas as minhas fichas que funciona sem problemas. LOL
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2017 as 16:47
já usei pedivela de 9v em conjunto de 10v (ambos shimano) sem problemas tambem, primeiro com a corrente de 9v e depois com corrente de 10v
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2017 as 22:45

Valeu pelo retorno pessoal, na próxima revisão vou testar...

     abçs...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X