Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Relive.CC em português e promoção de Upgrad
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Relive.CC em português e promoção de Upgrad

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Relive.CC em português e promoção de Upgrad
    Postado: 28 Nov 2017 as 16:51
Galera, o Relive.cc foi oficialmente traduzido para o português BR! Somos o primeiro país do mundo a receber uma versão do traduzida do APP. Para comemorar, os caras estão dando Upgrade para conta Premium para os vídeos mais legais! Para participar tem que gerar um vídeo e compartilhar nas redes sociais com #ReliveBrasil. 

Para quem não conhece, o Relive é um APP/Página que faz vídeos com seus pedais gravados no Strava, Endomonto e outros rastreadores. Eu ainda não baixei o aplicativo, então não sei exatamente o que a conta Premium faz, só que ela custa 11 doletas e qualquer coisa de 11 doletas de graça é vantagem - até injeção na testa. LOL


Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
flaviof Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2015
Aracaju
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviof Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2017 as 15:27
Para comemorar o lançamento, quem compartilhar os melhores vídeos do Relive com a hashtag #ReliveBrasil no Instagram, Facebook ou Strava pode ser premiado com uma conta Premium no Relive Club - serviço que adiciona várias funcionalidades e custa US$ 11 mensais.


Sense Impact Pro 2018
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X