Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale Trail 6 2018 X Sense Rock Evo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale Trail 6 2018 X Sense Rock Evo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jvc Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Fev 2013
Frederico
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jvc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cannondale Trail 6 2018 X Sense Rock Evo
    Postado: 28 Nov 2017 as 09:42
Pessoal sou novo no grupo e gostaria da opiniões de vocês, estou em dúvida entre essas 2 bikes, quero pedalar pra lazer e trilhas leves:

Cammondale TRAIL 6 2018
http://www.cannondale.com/pt-BR/Brazil/Bike/ProductDetail?Id=d20273a1-4559-4183-8560-6ef71b14b0c7&parentid=undefined

Sense Rock Evo
http://sensebike.com.br/bikes/mountain-bikes/rock-evo/

Agradeço a ajuda.

Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2017 as 10:37
Meu voto vai pra cannondale. Apesar da suspensão da sense ser melhor
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2017 as 10:59
Para trilhas leves a cannodale apresenta uma proposta melhor, com um kit 2x9 bem atual e com boa  abrangência devido as coras 36-22, e k7 11-36... 
Outras questão, é que teoricamente a Cannodale tem um quadro melhor e desvalorização menor... A Sense vem com kit 27 velocidade, o que para mim não é uma desvantagem, se você anda muito em asfalto a coroa de 40 dentes da uma boa velocidade final em relação a coroa 36...

A Sense trabalha com Kit Shimano fechado, ou sejam todo Altus,  e a Cannodale trabalha com cambio traseiro Acera, k7 sunrace, cambio dianteiro microshift... São peças boas, trabalham bem, mas no papel custam menos, a suspa da sense também é um pouco melhor e custa mais, ou seja apesar do preço quase igual, em termos de peças a Sense vale mais.... 

Agora pelo conjunto todo, se pretende iniciar nas trilhas, eu optaria pela Trail 06...


Editado por rafael_rtg - 28 Nov 2017 as 11:01
Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2017 as 11:55
Apostaria na Trail 6 devido o quadro, tem caixa cônica, eixo boost...
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2018 as 18:11
Boa noite pessoal. Aproveitando o tópico para não ter que abrir uma outro tópico, peço a sugestão de vocês sobre qual bike escolher entre a SENSE ROCK EVO 2018 ou GT AVALANCHE SPORT 2018. Consegui a Sense a vista por 2680,00 e a GT por 2800,00. A GT possui algumas vantagens como caixa de direção cônica, cambio traseiro alívio, e pneus Continental Race King. Utilização: estradão e asfalto, trilhas iniciantes.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2018 as 18:41
GT pela revenda e pelos detalhes, ela compensa o custo a mais sim

a questão é, qual das duas vc gostou mais?
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2018 as 19:07
Obrigado pela resposta. Realmente estou preferindo a GT, a única coisa que por incrível que pareça eu não gosto é do triplo triângulo característico do quadro da GT. Quanto ao grafismo a GT Avalanche Sport 2018, possui duas opções de cores laranja muito bonito mas acho que chama muita atenção e a preta fosca com as letras vermelhas, que é mais feia, porém mais discreta. Uma outra coisa é que nunca consigo associar a GT a marca de MTB sempre associo ela as velhas e boas bikes de bicicross dos anos 80/90.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2018 as 19:19
cara eu testei essa bike (ano 2017), realmente não comprei pq a cor é horrível (um preto com verde catarro) e chamativa demais, preferi a breezer expert mas foi mais cara.

Hoje se fosse comprar botaria a trail 6 e a sl229 na disputa também.


Editado por RuanRAC - 19 Fev 2018 as 19:32
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2018 as 19:47
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

cara eu testei essa bike (ano 2017), realmente não comprei pq a cor é horrível (um preto com verde catarro) e chamativa demais, preferi a breezer expert mas foi mais cara.

Hoje se fosse comprar botaria a trail 6 e a sl229 na disputa também.


Então a de 2018 a preta vem com letras vermelhas. Agora a laranja e muito bonita.
A Trail 6 me interessei também, mas ela está mais cara, já passando dos 3.200,00. E não tem em estoque em loja alguma aqui no RJ. A SL229 vou dar uma olhada nela, mas e difícil arrumar representante da Soul por aqui, geralmente só por encomenda. Comprar a bike sem ao menos dar uma olhada é complicado. Mesmo vendo na internet, lendo todos os detalhes, testar a bike, dar uma volta é sempre muito melhor.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2018 as 13:16
Gente, teste com a Sense Rock Evo no ar. Espero que curtam. Segue o link: https://www.pedal.com.br/teste-sense-rock-evo-2018_texto12709.html
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Vini Tommasi Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2018
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vini Tommasi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2018 as 14:27
Caras! Aproveitando a deixa, to pra iniciar no MTB e estou mega em duvida entre a Cannondale trail 6 2018 e a Trek Marlin 6 2018.

Alguem me dá uma luz?
Voltar ao Topo
Gustavo455 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2018
Indaiatuba
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2018 as 19:44
Se eu fosse vocês, optaria por uma usada...com 3mil vocês conseguem uma bike muito superior, e procurando bem,pega bikes que foram bem pouco usadas de pessoas que começaram no esporte e desistiram...
Porém tem que ter paciência para procurar,e um pouco de conhecimento para escolher uma boa em relação a peças e o estado que se encontra
Voltar ao Topo
Sauror Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2011
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sauror Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2018 as 10:13
Estou pensando em pegar uma Cannondale trail 6 2018 e em conversa com pessoal que pedala, me indicaram ela em razão da geometria atualizada do quadro, o que possibilitaria futuros upgrades sem ter de me preocupar em trocar o quadro etc...
Fui em uma loja que tinha uma com quadro tamanho 19, porém o bike fit virtual indica ser o 17-18 o ideal para mim.
Testando bem pouco a bike tamanho L, achei ela muito lenta/pesada em curva e achei que meus braços ficavam esticados de mais,, além do freio não aparentar uma boa resposta...
Eu venho de uma bike aro 26 com freios vbrake alivio... pergunto se essa impressão de lerdeza seria pelo tamanho grande do quadro, o que uma 17 já resolveria?
O freio deveria ter essa resposta ruim por ser novo? Ou por eu estar acostumado com vbrake sem modulação quase nenhuma?
É mais uma pergunta, tem site que fazendo o bikefit com a mesma medida do cavalo indica quadro 17,5 e outros 18,5. Eu poderia optar tanto pela 17 quanto pela 19 sem problemas?
Achei meio grande essa 19 da Cannondale, sendo que ela é projetada para usar mesa curta, o que acho que dificultaria o ajuste do toptube...
Meu objetivo é andar em estradas pavimentadas e de chão, além de algumas trilhas leves. Fazer uns 30 km em média. Vlw.
Voltar ao Topo
JubaKR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2018
SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JubaKR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2018 as 15:18
Uma boa dica. 
Mas o que atrapalha muita gente que está começando, inclusive eu, é que poucos tem conhecimento de onde adquirir uma bike usada com boa procedência e qualidade. 
Se tiver sugestões, fico agradecido. 
Abç
Voltar ao Topo
Rmbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
São paulo- SP,
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2018 as 19:13
Eu tenho uma trail 6 2018 e recomendo. A Bike é muito boa, comprei ano passado e já tive oportunidade de fazer alguns upgrades por oportunidade (suspensão Proshock Onix, pedivela deore, trocador deore, cassete deore 10v 11-42, câmbio dianteiro e traseiro xt 786) estou super satisfeito com a bike.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X