Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Iniciando no pedal - ajuda na compra da bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Iniciando no pedal - ajuda na compra da bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
kasouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2017
Chapecó, SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kasouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Iniciando no pedal - ajuda na compra da bike
    Postado: 25 Nov 2017 as 16:25
Olá pessoal, tudo certo com vocês?

   Pois bem... Eu não entendo praticamente nada de bicicletas, sou nova no fórum, dei uma pesquisada (inclusive já li https://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html ) mas continuo bem perdida.

   Quero uma bike que fique na média de 1500. Pretendo usar todos dos dias para ir até o trabalho, cerca de 5km ida e volta, o percurso é todo de asfalto com leves aclives.Talvez no findi pedalar em terrenos mais acidentados, mas nada muito hard.

BikeFit

Cavalo:     74 cm
Tronco: 57 cm
Braço:     60 cm

Quadro de Speed: 49.58 cm
Quadro de MTB:      15.58"

Altura do Selim: 65.34 cm

Top tube efetivo + mesa: 62.5 cm

Que sugestão vocês me dariam?
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2017 as 17:16