Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Strava não gera Conquistas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Strava não gera Conquistas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
elisson1983 Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2017
Gravataí Rs
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elisson1983 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Strava não gera Conquistas
    Postado: 23 Nov 2017 as 16:18
Boa tarde.
Seguinte, se alguém já passou por isto, me ajude Wink

Meu strava não gera nenhuma conquista! Já tentei de tudo, alterei todas as configurações possíveis tanto no celular como no site!

Detalhe: Uso GPS ATRIO na bike, importo para o STRAVA, mas muitos amigos usam assim e geram as conquistas normalmente! Então não deve ser o problema.

Fico no aguardo de da ajuda. Obrigado! 
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 22:23
Como estão marcadas suas atividades? Se estiver como ebike acho que não gera.
Usa Bluetooth?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 23:49
Originalmente postado por elisson1983 elisson1983 escreveu:

Boa tarde.
Seguinte, se alguém já passou por isto, me ajude Wink

Meu strava não gera nenhuma conquista! Já tentei de tudo, alterei todas as configurações possíveis tanto no celular como no site!

Detalhe: Uso GPS ATRIO na bike, importo para o STRAVA, mas muitos amigos usam assim e geram as conquistas normalmente! Então não deve ser o problema.

Fico no aguardo de da ajuda. Obrigado! 

Pelo site, veja se tem alguma marca oculta
Pelo site vá em ações(imagem de uma chave de boca) e depois clica em atualizar conquistas


Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2017 as 07:48
Veja se as atividades não estão no privado. Se estiver não vai aparecer.
Voltar ao Topo
afonsogrf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2013
Niterói
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar afonsogrf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2017 as 08:24
Envia uma mensagem pra eles, o suporte deles é muito bom!
Afonso,

https://www.instagram.com/afonsogrf/
https://www.strava.com/athletes/10471406

Niterói, RJ.
Voltar ao Topo
elisson1983 Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2017
Gravataí Rs
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elisson1983 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2017 as 14:32
Aeeee Deu certinho! Obrigado.
Voltar ao Topo
elisson1983 Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2017
Gravataí Rs
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elisson1983 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Nov 2017 as 14:33
Originalmente postado por 288vm 288vm escreveu:

Originalmente postado por elisson1983 elisson1983 escreveu:

Boa tarde.
Seguinte, se alguém já passou por isto, me ajude Wink

Meu strava não gera nenhuma conquista! Já tentei de tudo, alterei todas as configurações possíveis tanto no celular como no site!

Detalhe: Uso GPS ATRIO na bike, importo para o STRAVA, mas muitos amigos usam assim e geram as conquistas normalmente! Então não deve ser o problema.

Fico no aguardo de da ajuda. Obrigado! 

Pelo site, veja se tem alguma marca oculta
Pelo site vá em ações(imagem de uma chave de boca) e depois clica em atualizar conquistas



DEU CERTO!!! Valeuuuuuuuuu!

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X