Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupo de pedal SP
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupo de pedal SP

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Grupo de pedal SP
    Postado: 04 Nov 2017 as 20:51
Fala pessoal, tudo bom?
Começei a me apaixonar pela bike como meio de transporte e já adotei para o dia a dia. Nesse fim de semana pedalei com um senhor ao acaso e ficou o gostinho de quero mais...pedalar em grupo é mais legalSmile
Como disse to começando a girar de speed hibrida por ai, moro na ZS perto do Shopping Morumbi e não tenho carro. Alguém que mora por aqui ta afim de sair por SP nos finais de semana? Nada muito insano, um negocio para começarmos, trocarmos experiencia, e ver nossa cidade com outros olhos. Girar em grupo sertia uma forma de nos desprendermos da ciclovia, podendo ocupar com mais segurança a faixa de rolamento e girar mais forte.
Valeu pessoal
Voltar ao Topo
Jose Mariano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2017 as 00:18
Boa noite, cara. Estou do outro lado da cidade, na Vila Leopoldina, mas isso não é impedimento para um pedal juntos. Vamos nessa. Sinto falta de companhia para uns pedais mais longos.

Voltar ao Topo
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2017 as 19:48
Originalmente postado por Jose Mariano Jose Mariano escreveu:

Boa noite, cara. Estou do outro lado da cidade, na Vila Leopoldina, mas isso não é impedimento para um pedal juntos. Vamos nessa. Sinto falta de companhia para uns pedais mais longos.


Fala cara, beleza? Poxa vamos ver sim,. 
Vila Leopoldina fica perto do Vila Lobos não? Podemos nos encontrar lá.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X