Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Deore lx ST m585
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Deore lx ST m585

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Brunomarfer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2017
Várzea paulista
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunomarfer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Deore lx ST m585
    Postado: 02 Nov 2017 as 15:01
Alô galera.
To precisando de uma opinião de quem tem, teve, ou conhece bem esse equipamento. Deore lx ST m585, composto por um manete de 3 ações, trocas de marcha e acionamento de freio (hidráulico). Acompanha também cabos, pinças e discos.

Se alguém tiver alguma experiência para dividir, serei muito grato. Estou negociando com um amigo que tem essas peças jogadas no fundo do baú.

Abraços
Voltar ao Topo
bikerfromhell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2009
Rio Grande
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerfromhell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2017 as 18:50
Pra começar, tens que compra o cambio traseiro invertido.

Kra é um sistema que a shimano apostou alto mas não vingou, não é ruim, longe disso se vc usar as peças corretas vai funcionar bem.
BlAnCo
Voltar ao Topo
rogeriomz Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jun 2007
Chapecó - Santa Catarina
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriomz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2017 as 09:39
Usei por anos esse sistema. Sempre funcionou muito bem. Só que não emplacou. Como o amigo disse, se possuir as peças certas e estiver em bom estado, não vai ter problema. 
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2017 as 14:25
Não precisa necessariamente de câmbio invertido pra usar esse trocador. Ele puxa e libera o cabo da mesma forma que um rapid fire.

Eu já tive um desses e não me adaptei, mais isso depende do gosto de cada um.
Voltar ao Topo
bikerfromhell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2009
Rio Grande
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikerfromhell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2017 as 12:08
Isso mesmo. Sei que funciona mas sei lá, fica estranho o manuseio com cambio normal.
BlAnCo
Voltar ao Topo
MMauro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MMauro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2017 as 22:37
Usei um deste tipo por algum tempo, não era este modelo.
O que estranhava era quando descia ladeira em trilha, com o balanço, buracos e etc e segurando no freio, volta e maia passava uma marcha sem querer Confused Confused 

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X