Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Indicação MTB
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Indicação MTB

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gauderio Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2017
Vacaria RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gauderio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Indicação MTB
    Postado: 24 Out 2017 as 12:51
Boa tarde galera, não entendo quase nada de bicicletas, como trabalho com informática sou super sedentário e quero praticar algum exercicio durante a semana. Tenho 1,75 altura e 82kg. Procuro uma mountain bike que não seja descartável como essas que vendem nas lojas por 400 reais, e nem muito cara, algo de no máximo 1500 reais, que não seja muito duro de pedalar. 

Achei este anuncio mas não sei se vale a pena, se está barata ou cara:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-807604261-bicicleta-aro-29-first-smitt-24-marchas-aluminio-_JM

O que me indicam nessa faixa de preço?
Voltar ao Topo
Cenoura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2011
Floripa
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cenoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2017 as 15:24
porque uma montain bike?
 se não for pra trilha não precisa de pneus com cravas, suspensão e nem um quadro super reforçado... descarte uma mtb. são mais pesadas e deslizam menos em cidade.
bike pra cidade é 'urbana' ou híbrida. montain bike é um trator, um jeep...
se não tem grandes subidas pra fazer no trajeto eu pegaria com 1500 uma triban100 da marca da decathlon. vi ela ao vivo e gostei paca. bike simples, mas com 1500,00 vai ser simples. essa tem garantia eterna de quasdro, guidão, mesa e garfo. não é uma speed, é uma... 
tem a sense activ, caloi city tour.. essas são urbanas.
abraço e boas pedaladas

Voltar ao Topo
Gauderio Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2017
Vacaria RS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gauderio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2017 as 20:39
Fiz o bikefit e deu quadro 17,5
Cavalo: 81 cm
Tronco: 141 cm
Braço: 62 cm
altura 1,75

Achei uma bike usada a venda porém é quadro 19, qual os maleficios de usar um quadro maior do que o indicado?

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X