Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike com ferrugem - devo me preocupar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike com ferrugem - devo me preocupar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mizzuni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2017
Santa Catarina
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mizzuni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike com ferrugem - devo me preocupar?
    Postado: 18 Out 2017 as 12:42
Boa tarde pessoal,

Sou novo no mundo do pedal e este fórum já me ajudou bastante sobre algumas dúvidas, porém estou com uma que não encontrei a resposta.
Depois de iniciar com uma bike de supermercado que tinha aqui em casa decidi investir uma grana e pegar uma um pouco melhor para encarar passeios e trilhas leves com mais diversão,e  nisto, surgiu a oportunidade de uma caloi elite 2.7 modelo antigo, por R$ 1.100,00, que me chamou bastante atenção por ser toda Deore. Entretanto, há algumas marcas de ferrugem e desgaste na corrente, suspensão e no câmbio. Minha dúvida é se estes ferrugens podem afetar o funcionamento dos componentes ou é questão de lubrificar e fica tudo ok? Vale mais a pena comprar uma bike nova ou esta é uma boa opção?
Tenho medo de adqurir a bike e logo ter que trocar os componentes.
Abaixo segue imagens da bike e das partes para avaliação.

Desde já, agradeço a ajuda de todos.




Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451