Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Ecos Onix é bom?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Ecos Onix é bom?

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 22:46
Isso é mais complicado que entender mulher LOL 
Mas eu chego lá.

Quando eu for trocar acabarei optando por um quadro maior mesmo
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2017 as 23:28
Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

Isso é mais complicado que entender mulher LOL 
Mas eu chego lá.

Quando eu for trocar acabarei optando por um quadro maior mesmo


Pois é meu caro, vivendo e aprendendo. Tava até esperando meu primo me dar uma resposta, ele tem uma Oggi não sabia o tamanho dele nem do quadro. Ele tem 1,87 e quadro 19. Ele não reclama de nada, e olha que ele costuma a rodar até 130km em alguns pedais, talvez é as cervejas que ele toma no meio do caminho que não deixam ele sentir alguma dor. É esse primeiro depois de mim,sou o que tirou a foto. Os 5cm a mais de altura que você tem em relação a ele, impossibilita de usufruir da sua bike com conforto.


Editado por Hugobh77 - 20 Out 2017 as 23:34
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2017 as 00:28
Eu tenho um amigo mais ou menos dessa altura também, quando ele pegou ela emprestada, foi tranquilo também, elogiou e não reclamou de dores. No meu caso é meu tamanho mesmo, tem os prós e os contras. LOL

Pedalo sentindo alguns desconfortos, mas não é por isso que deixo de praticar o esporte, quando eu vender essa e com mais um pouco pegar uma maior, ai pedalarei mais confortável, até lá, vai do jeito que der. LOL Não faço pedais tão longos (40 a 50km, pois pedalo a noite) então são  dores suportáveis, se fosse acima de 100km, ai tava lascado.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X