Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike quadro 16 por R$800
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike quadro 16 por R$800

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Dyhessica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2017
Presidente Oleg
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dyhessica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike quadro 16 por R$800
    Postado: 16 Out 2017 as 11:54
Bom dia, estou querendo entrar no mundo do pedal, mas tenho dúvidas sobre a escolha da melhor bike, depois de algumas pesquisas aqui no fórum vi que a gonew seria uma boa opção, porém não encontro a mesma com o quadro ideal para mim que é 16. Meu orçamento é R$800,00. E estou com dificuldades de encontrar uma bicicleta com essas características que necessito. Poderiam me ajudar com alguma indicação?
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2017 as 11:25
Olha é bem complicado, parece que no brasil o único padrão é tamanho 18 e 19. Vc até conseguiria pegar um quadro 18 e usar uma mesa bem pequena pra compensar, mas provavelmente a bike ficaria alta pra vc subir e descer. Talvez o máximo que vc vai conseguir é uma Caloi 100 feminina ou similar, não tem como fugir muito disso:


Se a sua região tiver alguma bicicletária boa e de confiança, dá pra encontrar quadros pequenos de alguma marca paralela. Pra minha esposa eu montei uma bike usando um quadro gallo tamanho 15, usando rodas aero e cubos roletados, garfo de ferro, relação shimano tourney, não saiu caro e ficou perfeito pra altura dela. Mas ai depende muito da bicicletária que vai fazer o serviço.
Voltar ao Topo
Dyhessica Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2017
Presidente Oleg
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dyhessica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 17:44
Pois é, acho que vou esperar mais algum tempo para ter um dinheiro a mais e comprar uma bike melhorzinha e com o quadro adequado para mim, a solução vai ser montar uma também... Obrigada pelo atenção...
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2017 as 04:08
Da uma pesquisada no olx e no Mercado Livre, sempre aparece coisa boa. Eu mesmo fiz pesquisa a poucos dias e achei várias bikes com quadro 16. Como tenho muitas peças guardadas em casa acabei comprando um quadro nesse tamanho pra montar uma bike pra minha esposa. Chegou ontem o quadro. Com uma boa pesquisada e um pouco de paciência vai achar uma boa bike próxima do preço que pretende gastar.
Voltar ao Topo
issamure Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jun 2015
Suzano
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar issamure Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2017 as 14:17
Procure pela Caloi City usada, (não é a CityTour, é só City) a que tem cor bege, geralmente tem quadro 16. Como nosso amigo já comentou, no Olx e Mercado livre. 

Um preço médio dessa bike usada sai entre 350 a 500. 
Não esqueça de perguntar pelo tamanho e pela nota fiscal. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X