Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda: Suspensão de 140mm com trava Remota.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda: Suspensão de 140mm com trava Remota.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
nathan.henzel Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Ago 2006
Manaus (atual) Pelotas/RS (
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nathan.henzel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda: Suspensão de 140mm com trava Remota.
    Postado: 28 Set 2017 as 10:50
Olá, galera.

Minha bike é uma Stumpjumper comp carbon 2016... A suspensão original é uma Rock Shox Revelation 32mm com regulagem de firmeza e tal.

Preciso de uma suspa de 140mm, de preferência com canelas de 34mm pra cima...
Mas que principalmente tenha um sistema de Trava Remota, ou pelo menos um sistema antibob...

Eu gosto de bombear nas trilhas, mas no asfalto eu gosto da bike rígida, e tirar a mão do guidão toda hora me quebra.... 

Me ajudem com Dicas.. Onde Tem? Alguém vendendo???
Voltar ao Topo
nathan.henzel Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Ago 2006
Manaus (atual) Pelotas/RS (
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nathan.henzel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2017 as 10:51
Inclusive em função desse lance, estou pensando em vender minha Stump por 15k, juntar o que falta e pegar uma Spark 2017... se não achar uma suspa que me atenda.
Voltar ao Topo
guilhermemtb29 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2015
RS
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermemtb29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2017 as 16:40
Eu já vi o kit CTD remoto da FOX, a venda em algum site gringo, mas não lembro o preço...
E a FOX no modo Trail é bem pedalável, uso a minha de 140mm no modo T durante deslocamento, coloco no D somente em trilhas e longas descidas de estradão, o C eu raramente uso
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2017 as 18:30
Originalmente postado por nathan.henzel nathan.henzel escreveu:

Olá, galera.

Minha bike é uma Stumpjumper comp carbon 2016... A suspensão original é uma Rock Shox Revelation 32mm com regulagem de firmeza e tal.

Preciso de uma suspa de 140mm, de preferência com canelas de 34mm pra cima...
Mas que principalmente tenha um sistema de Trava Remota, ou pelo menos um sistema antibob...

Eu gosto de bombear nas trilhas, mas no asfalto eu gosto da bike rígida, e tirar a mão do guidão toda hora me quebra.... 

Me ajudem com Dicas.. Onde Tem? Alguém vendendo???

se for 29 eu tenho uma fox 34, 130 de curso mas dá pra comprar a vareta pra mudar pra 140 e o kit de trava remota lá fora. chama MP


Editado por TheLittle - 28 Set 2017 as 18:31
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
nathan.henzel Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Ago 2006
Manaus (atual) Pelotas/RS (
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nathan.henzel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2017 as 10:33
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

se for 29 eu tenho uma fox 34, 130 de curso mas dá pra comprar a vareta pra mudar pra 140 e o kit de trava remota lá fora. chama MP

mandei.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X