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Alivio M4050 vs. Deore M6000. Qual comprar?

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DougFF Ver Drop Down
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Deu a mesma coisa só que valores diferentes daquele site.

A mais indicada levando em consideração que eu preciso de uma mais leve que a 38-36 e que no caso eu utilizo a 24-28 pra esse fim, e seriam:

10v = coroa 36 x 11-42.

ou

11v = coroa 38 x 11-46

Daí conseguiria rodar com 1 coroa tendo uma marcha equivalente a 28-24.
Na 11v manteria a velocidade final atual e ganharia ela pra subir.
Na 10v perderia alguma coisinha na velocidade final mas ganharia 2 leves abaixo 38-36 que serviria para este fim da 28-24.

Correto?
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DougFF Ver Drop Down
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Se eu levar em consideração a prudência, tanto financeira como física, iria de 36 com 11-42, porque ganharia duas leves no final e nem sempre estarei na minha forma.

To errando em algo?
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AdmirAlex Ver Drop Down
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Originalmente postado por DougFF DougFF escreveu:

Se eu levar em consideração a prudência, tanto financeira como física, iria de 36 com 11-42, porque ganharia duas leves no final e nem sempre estarei na minha forma.

To errando em algo?

Bom, minha opinião:

conjunto 01x tem que ser 46 atrás pra dar começar ficar bom e mesmo assim ainda não faria. O Eagle resolveu este problema com o cassete de 50.

Eu ficaria com o conjunto atual, sem gastar e com mais conforto.
Admir Alexandre | Sorocaba-SP
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DougFF Ver Drop Down
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Pensando pelo financeiro compensa deixar 2x10 mesmo.
Sem dúvidas :)
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joao.feijo Ver Drop Down
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Estou usando 2x10 com 28x42 e 11x36. 10 velocidades.
Está me atendendo muito bem. A maior parte do tempo fico na 42, quando a subida é forte desço para 28.

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S.Q.N. Ver Drop Down
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A dica é assim: se for comprar Scott compre sempre o menor número, se for comprar Shimano sempre o maior.
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rafael_rtg Ver Drop Down
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Scott não um marca de grupo e sim de bike, mas se você tiver dinheiro bancar sempre vai no menor numero, onde todos sonham com a 900 RC kkkk 

Originalmente postado por S.Q.N. S.Q.N. escreveu:

A dica é assim: se for comprar Scott compre sempre o menor número, se for comprar Shimano sempre o maior.
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AdmirAlex Ver Drop Down
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Boa noite galera... Meu kit chegou hj no correios, fui taxado em 220 reais ja com o café do correios.

Abri a caixa veio tudo certo mas o shifter dianteiro eh 3x e nao encontrei alavanca p mudar e a instrução q tem no manual aparentemente eh "simplesmente" nao usar a terceira troca. Procede isso?
Admir Alexandre | Sorocaba-SP
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mperillo Ver Drop Down
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Originalmente postado por AdmirAlex AdmirAlex escreveu:

Boa noite galera... Meu kit chegou hj no correios, fui taxado em 220 reais ja com o café do correios.

Abri a caixa veio tudo certo mas o shifter dianteiro eh 3x e nao encontrei alavanca p mudar e a instrução q tem no manual aparentemente eh "simplesmente" nao usar a terceira troca. Procede isso?

Admir... posta fotos aí pra gente ver...
Qual pedivela veio? 170 ou 175mm?
Visão geral... gostou? Abraço
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gladiator25 Ver Drop Down
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Originalmente postado por AdmirAlex AdmirAlex escreveu:

Boa noite galera... Meu kit chegou hj no correios, fui taxado em 220 reais ja com o café do correios.

Abri a caixa veio tudo certo mas o shifter dianteiro eh 3x e nao encontrei alavanca p mudar e a instrução q tem no manual aparentemente eh "simplesmente" nao usar a terceira troca. Procede isso?


Pode usar tranquilo, a regulagem é feita limitando o alcance do câmbio, já usei passador XT de 3v regulado pra 2 toques dessa forma, funciona normalmente.
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AdmirAlex Ver Drop Down
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Originalmente postado por mperillo mperillo escreveu:

Originalmente postado por AdmirAlex AdmirAlex escreveu:

Boa noite galera... Meu kit chegou hj no correios, fui taxado em 220 reais ja com o café do correios.

Abri a caixa veio tudo certo mas o shifter dianteiro eh 3x e nao encontrei alavanca p mudar e a instrução q tem no manual aparentemente eh "simplesmente" nao usar a terceira troca. Procede isso?

Admir... posta fotos aí pra gente ver...
Qual pedivela veio? 170 ou 175mm?
Visão geral... gostou? Abraço

veio o de 170mm mesmo... qual o efeito que isso causa? Gostei do kit sim, porém o passador é 3x e não gostei desse detalhe.. Confused

A noite quando eu chegar em casa eu posto as fotos.

Originalmente postado por gladiator25 gladiator25 escreveu:

Originalmente postado por AdmirAlex AdmirAlex escreveu:

Boa noite galera... Meu kit chegou hj no correios, fui taxado em 220 reais ja com o café do correios.

Abri a caixa veio tudo certo mas o shifter dianteiro eh 3x e nao encontrei alavanca p mudar e a instrução q tem no manual aparentemente eh "simplesmente" nao usar a terceira troca. Procede isso?


Pode usar tranquilo, a regulagem é feita limitando o alcance do câmbio, já usei passador XT de 3v regulado pra 2 toques dessa forma, funciona normalmente.

realmente dá para regular o câmbio para funcionar mas se colocar na terceira velocidade acidentalmente a corrente vai cair neh? Cry 

Não quero gambi.



Editado por AdmirAlex - 25 Out 2017 as 13:13
Admir Alexandre | Sorocaba-SP
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Nesse caso, acho que o limitador do câmbio não vai deixar vc exceder e passar.
Acho que o passador é único para 2/3 coroas.
Sobre 170 e 175mm sei que tem diferenças, mas não me recordo quais.
Abraço.
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Vc fala do parafuso que regula o fim de curso do cambio dianteiro? Estr nao resolve. O problema eh o passador ter 3 divisões...

O cedo que esta testando a sense impact evo disse q o trocador dele soh tem 2 divisões. Queria descobrir como eh
Admir Alexandre | Sorocaba-SP
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gladiator25 Ver Drop Down
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O câmbio dianteiro estando regulado para alcançar somente as duas coroas do pedivela, mesmo você acionando acidentalmente o terceiro toque não vai acontecer nada, pois o câmbio já estará no seu alcance máximo que será a 1ª e 2ª coroas.
Você acostuma rápido que tem somente duas coroas, usei trocador XT M770 3v por muito tempo com pedivela SLX de 2 coroas.
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Cara, olha embaixo do seu passador esquerdo. Deve ter uma chavinha, tipo liga e desliga.
Só que é de 3 e 2.
A chave tem que estar no 2.
Isso limita o cambio.
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AdmirAlex Ver Drop Down
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Esse novo deore nao tem essa chave em baixo, como o amigo disse ai em cima eh o cambio q limita... Vou instalar hoje e posto fotos.

Vlw galera
Admir Alexandre | Sorocaba-SP
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AdmirAlex Ver Drop Down
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Boa tarde pessoal, instalei o kit na bike (agora só falta os freios pra finalizar a magrela)

Realmente a quantidade de marchas na frente é limitada pelo câmbio que neste caso é um DF-6020 2x (apenas 2x). Seguem fotos:




Magrela hoje


Grupo Deore M6000 out of the box 


Corrente esticada


Menor pinhão e menor coroa.


Dúvida: minha corrente está curta?
Admir Alexandre | Sorocaba-SP
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Leonardo Zarzar Ver Drop Down
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Amigo, o grupo está te atendendo bem no asfalto e nas trilhas? Acredito que também irei comprar um deore m6000 e fico pensando se com "apenas" 2 coroas não terei dificuldades.

Originalmente postado por AdmirAlex AdmirAlex escreveu:

Boa tarde pessoal, instalei o kit na bike (agora só falta os freios pra finalizar a magrela)

Realmente a quantidade de marchas na frente é limitada pelo câmbio que neste caso é um DF-6020 2x (apenas 2x). Seguem fotos:




Magrela hoje


Grupo Deore M6000 out of the box 


Corrente esticada


Menor pinhão e menor coroa.


Dúvida: minha corrente está curta?
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ayrton000 Ver Drop Down
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Parabéns pela bike, esta muito bem montada! parece que a corrente poderia ser um pouco maior mesmo.
" No fim tudo dará certo, se não deu certo, é porque ainda não chegou ao fim"
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dagspina Ver Drop Down


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Jandira
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No meu deore m615 o passador dianteiro veio com o uma alavanca na parte de baixo 2x/3x, mas na verdade quem limita de verdade é o cambio, já meu deore XT m8000 o passador dianteiro nao tem essa alavanca igual a meu deore M615, quando eu comprei o meu passador dianteiro do deore xt ele estava passando para 3 coroas, mas a partir do momento que você instala ele e usa o cambio certo para 2 coroas, no 3 clique nao acontece nada, ele nao vai, pois o cabo já está totalmente esticado.

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AdmirAlex Ver Drop Down
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Originalmente postado por Leonardo Zarzar Leonardo Zarzar escreveu:

Amigo, o grupo está te atendendo bem no asfalto e nas trilhas? Acredito que também irei comprar um deore m6000 e fico pensando se com "apenas" 2 coroas não terei dificuldades.

Então, minha bike está sem os freios não andei ainda. só andei na rua a uns 5km/h haha.

Cara, o fato de ser duas coroas não influencia muito pois tem praticamente o mesmo range de um 3x, vamos comparar com um alivio M4050:

Alivio (11-34T):
Range: 562%
Relação L: 0,647
Relação H: 3,636

Alivio (12-36T):
Range: 545%
Relação L: 0,611
Relação H: 3,333

Deore M6000 11-42 (36-26T)
Range: 529%
Relação L: 0,619
Relação H: 3,272

Deore M6000 11-42 (38-28T)
Range: 518%
Relação L: 0,666
Relação H: 3,455

Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

No meu deore m615 o passador dianteiro veio com o uma alavanca na parte de baixo 2x/3x, mas na verdade quem limita de verdade é o cambio, já meu deore XT m8000 o passador dianteiro nao tem essa alavanca igual a meu deore M615, quando eu comprei o meu passador dianteiro do deore xt ele estava passando para 3 coroas, mas a partir do momento que você instala ele e usa o cambio certo para 2 coroas, no 3 clique nao acontece nada, ele nao vai, pois o cabo já está totalmente esticado.


Montei aqui e vi como funciona, obrigado.

Originalmente postado por ayrton000 ayrton000 escreveu:

Parabéns pela bike, esta muito bem montada! parece que a corrente poderia ser um pouco maior mesmo.

é.. acho que vou comprar uma nova.




Admir Alexandre | Sorocaba-SP
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mperillo Ver Drop Down
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AdmirAlex, bom dia.

Aqui... e a questão do pdv ser de 170mm... Sentiu alguma diferença?
Outra coisa... Vc foi taxado?
Abs.
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rafael_rtg Ver Drop Down
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Apenas para informação o Alivio M4000 tem os K7 tanto 11-36 como 12-36... 

Então o range fica:

Alivio (11-36) com pedivela 40-30-22
Range: 595%
Relação L: 0,611
Relação H: 3,636

É um bom range para quem pratica cicloturismo, ou usa a bike em diferentes terrenos... Eu sinto falta da minha coroa 44T da minha antiga Caloi Elite 20, era Sram X5 27v... k7 11-34 e pedivela 44-32-22... Dava para andar muito no asfalto...  

11-34 - Pedivela 44-32-22
Range 625%
Relação L: 0,64
Relação H: 4,00


Originalmente postado por AdmirAlex AdmirAlex escreveu:

Cara, o fato de ser duas coroas não influencia muito pois tem praticamente o mesmo range de um 3x, vamos comparar com um alivio M4050:

Alivio (11-34T):
Range: 562%
Relação L: 0,647
Relação H: 3,636

Alivio (12-36T):
Range: 545%
Relação L: 0,611
Relação H: 3,333



Editado por rafael_rtg - 08 Nov 2017 as 17:24
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vshadow Ver Drop Down
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Originalmente postado por mperillo mperillo escreveu:

AdmirAlex, bom dia.

Aqui... e a questão do pdv ser de 170mm... Sentiu alguma diferença?
Outra coisa... Vc foi taxado?
Abs.

Originalmente postado por AdmirAlex AdmirAlex escreveu:

Boa noite galera... Meu kit chegou hj no correios, fui taxado em 220 reais ja com o café do correios.


Foi taxado.... Fica a dúvida se seria taxado caso comprasse tudo separado, mas nesse caso, a soma dos fretes pode não compensar.


Editado por vshadow - 08 Nov 2017 as 17:45
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mperillo Ver Drop Down
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Desculpa. Não vi a msg da taxação.

Agora falta o esclarecimento sobre a medida do PDV.
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AdmirAlex Ver Drop Down
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Boa noite, eu acho que vonpensa compra td junto, comprei um alivio m4050 completo e nao fui taxado. Vendi o kit e conprei o deore, paguei 820 mais 221 de taxa, pagando frete adicional avho que na media vai sair mais caro.

Referente ao pedivela 170mm nao posso opinar pois ainda nao fiz um pedal, a receita federal ta em greve e meu freio nao chegou.
Admir Alexandre | Sorocaba-SP
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Irei comprar um kit do grupo M6000 esta semana, sem os freios da linha. Estive decidindo entre o Alivio 4050, Deore M615 e o Deore M6000.
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vshadow Ver Drop Down
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Originalmente postado por AdmirAlex AdmirAlex escreveu:

Boa noite, eu acho que vonpensa compra td junto, comprei um alivio m4050 completo e nao fui taxado. Vendi o kit e conprei o deore, paguei 820 mais 221 de taxa, pagando frete adicional avho que na media vai sair mais caro.

Referente ao pedivela 170mm nao posso opinar pois ainda nao fiz um pedal, a receita federal ta em greve e meu freio nao chegou.

Foi sorte ou pediu para o vendedor colocar o valor do kit em pouco mais de 100 dólares? Pq pela TX de importação, a receita considerou que o valor do kit foi de R$346.
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Davi_SMO Ver Drop Down


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Olá pessoal, estou para pegar um grupo m6000 pelo aliexpress, vou pegar separado tudo, me surgiu uma dúvida, achei os trocadores slx m670 com chave seletora 2x10/3x10 pelo mesmo preço que os deore m6000, seria melhor pegar os m670 ou grupo fechado m6000?
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AdmirAlex Ver Drop Down
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Originalmente postado por vshadow vshadow escreveu:

Originalmente postado por AdmirAlex AdmirAlex escreveu:

Boa noite, eu acho que vonpensa compra td junto, comprei um alivio m4050 completo e nao fui taxado. Vendi o kit e conprei o deore, paguei 820 mais 221 de taxa, pagando frete adicional avho que na media vai sair mais caro.

Referente ao pedivela 170mm nao posso opinar pois ainda nao fiz um pedal, a receita federal ta em greve e meu freio nao chegou.

Foi sorte ou pediu para o vendedor colocar o valor do kit em pouco mais de 100 dólares? Pq pela TX de importação, a receita considerou que o valor do kit foi de R$346.

Nem precisa pedir, os chinas já fazem isso. Aliás, nunca fui taxado sobre o valor real do produto em nenhuma encomenda.

Originalmente postado por Davi_SMO Davi_SMO escreveu:

Olá pessoal, estou para pegar um grupo m6000 pelo aliexpress, vou pegar separado tudo, me surgiu uma dúvida, achei os trocadores slx m670 com chave seletora 2x10/3x10 pelo mesmo preço que os deore m6000, seria melhor pegar os m670 ou grupo fechado m6000?

Entre os passadores acho que pegaria o M6000 pra não haver diferença de série apenas, questão do 2x/3x10 é tranquilo... não precisa.
Admir Alexandre | Sorocaba-SP
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Davi_SMO Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi_SMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2017 as 21:12
Valeu AdmirAlex, peguei tudo m6000, porem em partes, só a pedivela peguei na bikeinn por ser 175mm.
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yzgcr Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yzgcr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2018 as 23:21
Cara, me tira uma duvida. Eu estava querendo adquirir esse mesmo grupo(deore), porém tenho um pé atrás em relação a procedência do aliexpress. O kit era original mesmo? Depois desse tempo de uso ainda está tudo ok com o grupo?
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Lordvan Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2018 as 03:24
Seria possível e descente, usar os manetes de freio m6000 com as pinças do alivio?


Editado por Lordvan - 28 Set 2018 as 03:56
Bike é diversão, liberdade, desafio.
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Joao Angú Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Angú Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2018 as 13:45
Originalmente postado por yzgcr yzgcr escreveu:

Cara, me tira uma duvida. Eu estava querendo adquirir esse mesmo grupo(deore), porém tenho um pé atrás em relação a procedência do aliexpress. O kit era original mesmo? Depois desse tempo de uso ainda está tudo ok com o grupo?

Olha, eu não tenho experiencia com esses grupos mais novos de mountain bike, mas ontem mesmo chegaram 2 passadores deore M590 do aliexpress p mim e são originais, eu tenho comprado basicamente só nesse site, até hoje não tive problemas.
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Joao Angú Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2018
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Joao Angú Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2018 as 13:47
Originalmente postado por Lordvan Lordvan escreveu:

Seria possível e descente, usar os manetes de freio m6000 com as pinças do alivio?

Entre ser decente ou não eu não saberia discernir, porem se fosse meu caso eu pegaria o freio completo deore m6000. Apenas minha humilde opnião.
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Lordvan Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2018 as 15:25
Peguei completo mesmo, manter os caliper seria uma economia pouca. Valeu João.
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